quarta-feira, 11 de março de 2015

O que vem acontecendo comigo

Olá pessoas lindas.


Quero contribuir com vocês o que vem acontecendo comigo.


Fazer RA não é fácil, exige muita disciplina. E na medida do possível estou indo bem, comendo em porções menores, 3 em 3 horas, tomando bastante água, chá, alimentos ricos em fibras, frutas. Diminui gorduras, açúcar, sal e carboidrato.


Mas o que é mais difícil, é a JANTA. Chego com bastante fome do trabalho, às 18:00 horas, e não quero comer fruta, e sim o  que me sacie.
Acabo tomando leite e comendo 2 tapiocas ou 2 fatias de pão integral  com queijo. Então, o  jantar é a minha muralha, como já mencionei aqui.

No meu aniversário (09/03), ainda bem que o pessoal do trabalho não lembrou, afinal eu contribui para isso também, não fiquei anunciando, rsrsrs. Se não ia ter bolo, salgadinho e refrigerante. Porém,  a noite, o maridão me levou para jantar fora. E claro! Comi bastante mesmo. Passei mal depois, não consegui dormir. Acordei com azia e com uma leve dor no estomago.

E por falar em esposo, ele anda mais correto que eu, quando chega do trabalho come algo bem leve. Tem praticado exercícios. E olha! O cara emagreceu 11 quilos. Em menos de um ano.

Eu levei 1 ano para emagrecer isso. Rsrrsrs.

Galera, quanto mais  aproxima da reta final, mas difícil vai ficando. Ohhh 58:00 longe. Ainda estou na casa dos 65.
Sabe, a corrida de sábado? Pois é, estou com pé machucado até agora. Nem caminhada dá para fazer porque dói. Então, estou de molho esses dias. Já estou surtando por isso.
Mas nem tudo esta perdido. Hoje 11-03,  cheguei do trabalho, mesmo cansada, a fome batendo, troquei o uniforme da empresa pela roupa de malhar e fui pedalar (10 km), na volta para casa, parei no espaço saúde, e tomei aquele shake maravilhoso da Herbalife. 
Mesmo que o trajeto foi pequeno hoje, pelo menos não fiquei em casa comendo. Estou no lucro.
As vezes as pessoas falam da minha animação, mas não é bem assim, mato um leão por dia.






2 comentários:

  1. Menina acho que todas nós matamos um leão por dia, tem que ter muito foco, muita disciplina mesmo... estou igual vc presa, agarrada, amarrada na casa dos 65 e o 58 cada dia mais longe...
    O que podemos fazer???

    IG: @simplesmentedanny
    Simplesmente Danny
    Simplesmente Danny no facebook
    +SimplesmenteDanny

    ResponderExcluir
  2. Tentamos passar as coisas boas e positivas mas sei também como é segurar essa barra toda. Mesmo assim ainda tento olhar e tirar algo de bom.

    ResponderExcluir