sábado, 28 de março de 2015

A festinha de aniversário light



Ola gente bonita!!!!! Eita lasqueira. Eu nem anunciei a data do meu aniversário em meu  trabalho, para não ter festinha surpresa. Tenho vergonha, sério vergonha. Apesar de que algumas pessoas não acreditam.
E omitir deu certo lá no meu setor. Mas como tem o facebook que anuncia a  data especial. Assim, começou as felicitações. Então,  alguns colegas do trabalho viu e combinaram de cantar "parabéns" no volta para casa, no micro ônibus, que vergonha, minha nossa!!!!
Passado algumas semanas. Minha amiga Aline disse que na nossa "célula" (reunião para falar da palavra de Jesus, contar histórias, trocar experiências, louvar a Deus....)iria ter uma comemoração para os aniversariantes desse mês de março. Não escapei mesmo. rsrsrs. 
E que delícia de festinha. Tinha pessoas que pouco conheço lá, mas que passam uma paz, sabe. Teve oração, teve abraços, beijos. carinhos. 


E olha que super!!!!!!!! Aline, que também é aniversariante, preparou uns canapés e brigadeiro dunkan, já que estamos de reeducação alimentar. E do outro lado da mesa, muitas guloseimas. Inédito, não fiquei com vontade. 



Para beber, nos duas tomamos água com gás e gelo  e limão congelado. Ótimooooo!!!!!! Super indicooooo....

E na hora de cantar parabéns, perna tremia de vergonha e frio na barriga, o momento que fico tímida, o publico, ne. 
Além de mim e Aline, as outras pessoas especiais aniversariaram foram:  Simone e Lair. 


Ahhhh, teve brincadeira, cantoria de louvores e para finalizar café. Me senti tão bem, tão querida.
Mesmo com pessoas que pouco conheço, outros que já conheço a um ano. Agora, já fazem parte da minha vida.
Deus é maravilhoso! 

E olha o que resisti essa noite, salgadinhos que tanto gosto e brigadeiro.


 Delicia né gente! Eu nem olhava e nem ficava perto da mesa..... 

Após ler, fique a vontade para  deixar seu  comentário e não esqueça de  assinar o nome, ficarei super, híper, mega,  feliz e responderei a todos.



11 comentários:

  1. Uhrru iarita esta ótima a festa. Parabens pela sua determinaçao. Vc merece.

    ResponderExcluir
  2. Gente que legal a opção "magra" de comida pra festa. Eu só sei fazer opções "gordas" kkkkk. Mas é uma coisa que eu penso muito sabe, quando eu tiver filhos e tudo mais, começar a introduzir opções mais saudáveis, mesmo nas festinhas de aniversário. To precisando de uns cursos de culinária pra doces magros.

    Ah! E feliz aniversário atrasado pra você. Muita saúde e determinação!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Pelo seu aniversário!!
    Vim conhecer seu blog e te agradecer pela força e incentivo!!!
    Muito Obrigada é um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaa!
    Feliz aniversário atrasado, mas de coração! Desejo a você muita paz, saúde, sabedoria e equilibrio =)
    Eu amo este brigadeiro Dukan, comia muito na época que fiz esta dieta e mata a vontade de doce mesmo. É o com leite em pó, né ?
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  5. Parabéns atrasado!!! Muitas felicidades!
    Que bom sentir o carinho de pessoas queridas neste momento tão especial, né!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  6. oiiiiiiiiii
    parabenssssssssssss...hj que vi seu recadinho no meu cantinho...fico feliz em ter mais uma amiga com a mesma batalha...hauahuah...eu ando meia desanimada com relação ao emagrecimento mas to feliz mesmo assim...

    que a vida seja sempre de alegrias...
    :D

    te coloquei na minha listinha de amigas...seja muito bem vinda e obrigada pelo comentario ...se nao comentac nao nos conheceríamos...hehe

    feliz niver...

    bj bj ...boa cmana

    ResponderExcluir
  7. Ah, super legal!!! Março é o meu mês também e para ser sincera gostaria de ter comemorado mais. De preferência viajando!!! Que todos os seus sonhos se realizem!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  8. Ah, tem que comemorar sim! A vida é uma dádiva divina e cada instante junto das pessoas que amamos só faz bem ao espírito. Se lembraram de você é porque é especial, então aprenda a tirar proveito de tudo o que a vida te oferece de melhor. E parabéns pelo foco na RA!
    Tenha uma semana abençoada!
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Ah, tem que comemorar sim! A vida é uma dádiva divina e cada instante junto das pessoas que amamos só faz bem ao espírito. Se lembraram de você é porque é especial, então aprenda a tirar proveito de tudo o que a vida te oferece de melhor. E parabéns pelo foco na RA!
    Tenha uma semana abençoada!
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo aniversário e pela força e dedicação. Tb tô focada em emagrecer e preciso de ajuda...dá uma passadinha no meu blog...vamos nos ajudar ok? bjocas

    ResponderExcluir
  11. parabens pela festa!! e otimas refeições light humm


    bj bj

    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/
    IG: @blogdacacausp
    Face: https://www.facebook.com/blogdacacausp

    ResponderExcluir