domingo, 8 de março de 2015

Enquanto uns dormem, nós pedalamos!

Olá minha gente. 


Mais uma manhã super animada de pedalada. Hoje foram 25 km.

Na noite de sábado comecei a disparar o comunicado pelo facebook à  galera para pedalar, isso na  na manhã de domingo, com inicio as 8 horas. 
Foram muitas pessoas convidadas. Apenas poucos compareceram. Afinal,  não é fácil acordar cedo para ir pedalar, justamente no dia do descanso.

Saí de casa 7:30 para encontrar o pessoal, tive probleminhas com o pneu, mas logo  se resolveu. 
Cheguei no ponto de encontro, não tinha ninguém. Nem acreditei, já que foram intimados umas 25 pessoas. Porém como  era 8:03, as meninas  seguiram viagem, e eu não sabia o que fazer, para onde ir para encontra-las. E não tinha o telefone delas. Resolvi pedalar sozinha mesmo. 
Após percorrer um bom trecho. Encontrei elas e me juntei ao grupo. 
Logo, encontramos outro grupo (de rapazes) que estavam pedalando. 
Foi muito bom, acordar cedo e exercitar, não sei nem descrever o quanto me faz bem. Somente quem pratica pode entender o prazer que a gente sente. 


A vista é linda!!!!!

No sábado, 07 de março, fui para a rua para correr e caminhar

Corri e caminhei por 8 km e 500, intercalando os dois. Foi bem cansativo. Hoje (domingo) estou com as cochas doendo e uma bolha no pé. 
Gostei da experiencia. Essa semana quero voltar a correr/caminhar. Até chegar ao ponto de somente correr.


6 comentários:

  1. Atividade Fisica/Social. Ai sim!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que deliiicia! parabéns!


    um grande beijo e feliz Dia da Mulher

    P.S. Vc conhece o Bloglovin? Estou te seguindo por ele (dá pra usar no cel, no tablet, no note, onde vc quiser.... endereço: https://www.bloglovin.com)

    ResponderExcluir
  3. Adoro bicicleta!!! Quando eu morava no sítio, andava sempre, sempre.
    Mas, na minha cidade, infelizmente, não tem ciclovias, e fica um pouco mais complicado...
    Pra não ficar parada, fico na caminhada mesmo!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  4. Que dia incrível, heim?! Socializar e ainda desfrutar das belezas que a natureza nos dá. Arrasou, garota!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Que paisagem linda! Presente de Deus, né ?
    Parabéns pelo animo e disposição =)
    Tá gata, hein! rs
    Bjooo
    Ca

    ResponderExcluir