terça-feira, 2 de julho de 2019

RECOMEÇO APOS A GESTAÇÃO

Apos descoberta da minha gravides, tudo em minha vida mudou, a Iara renasceu. É incrível como muda a vida da gente.  Vem uma explosão de sentimentos, mudanças, medos, felicidade, insegurança,  vida financeira complicada, sem a familia por perto, não temos amigos por aqui. Meu Deus, só Ele mesmo, foi uma gravides bem complicada, mas para honra e Gloria do Senhor deu tudo certo. Mariah veio com saúde e é a alegria da minha família.  Ela veio para nos fortalecer ainda mais, para conhecer o verdadeiro amor.  Foram muitos meses de descobertas, dificuldades, alegrias, erros e acertos. hoje ela esta com 11 meses. 
VIDA SAUDÁVEL
 Apos a  chegada da filhota, tudo mudou, como disse acima, não sou mais a mesma, desde psicologicamente a fisicamente. Amadureci muito. 
Porem, fui ficando de lado em tudo.  Ja e hora de rever isso. Afinal, se quero acompanhar o crescimento dela com saúde, preciso começar agora. 
Estou acima do peso, mais de 10 quilos. Pretendo eliminar esse peso de mim, aos poucos. E não será fácil. 
Voltarei a escrever aqui no blog, pois vejo que, quando passava por aqui e relatava minhas atividades. me cobrava mais, e as coisas andavam. Não custa tentar. 
Peso atual 85.7. quilos (02/07/2018). Eu e Deise iniciamos um projeto de reeducação, em duas fica mais fácil de atingir os objetivos. Ela mora no Mato Grosso e eu no Paraná, mas dá certo, internet e telefone é pra isso mesmo, unir as pessoas. 


Um comentário:

  1. Nossa amiga!!! quanto tempo...que bom que voltaste...aqui realmente anda..nem que seja devagar mais anda...eu ainda estou andando e em breve chegarei lá. reiniciei o blog ano passado com 101 quilos,mas hoje já eliminei bastante e estou chegando na reta final graças a Deus. Não desista vc vai conseguir e parabéns pela filhota. bjss

    ResponderExcluir