sábado, 4 de julho de 2020

Recomeço quantas vezes for necessária

Recomeço quantas vezes for necessária.

Hoje estive pensando em como consegui atingir meu objetivo em emagrecer ha anos atras, e relatei tudo no blog. Tirei um tempinho para ler.
Tambem reecontrei minha amiga de blog Jenni. Conversamos um pouco para uma puxar a outra.

Irei a partir de agora  postar aqui. Pois se deu certo antes. Vai dar atualmente também. Meu blog e um diario online.  Para me ajudar. Nao tenho objetivo de ibope.
Aqui desabafo e falo das minhas experiências boas e ruins.


https://youtu.be/cOnTdQJ5N9A

6 comentários:

  1. Também acho que postar no blog ajuda, é um diário para nós mesmo, quero eliminar 10 quilos no momento, bora que a gente consegue, bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! vc esteve no meu blog perguntando como seguir, só entrar lá e clicar do lado direito onde está escrito seguidores > seguir ! será muito bem vinda!!!! Vamos juntas, tbém quero emagrecer! bjos https://eufacoasminhasescolhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem, tb estou retornando agora ao mundo dos blogs. Tudo bem com você depois conta como foi a sua primeira semana, vou te acompanhar.

    Excelente semana

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo acessar o seu blog, acho que não está público.
      Bjs.

      Excluir
  4. Oie!
    Também estou retomando meu blog, boas energias na sua retomada. Bora se juntar e ir em frente!
    Beijos, Milena.

    ResponderExcluir
  5. Também estou retornando para o blog pelo mesmo motivo que você! Antes deu muito certo, então quero percorrer o mesmo caminho, sei que me ajudará. O blog tem um a rede de apoio muito grande e maravilhosa, eu adorava! Sinceramente, já fiz um instagram fitness, também me ajudou mas eu nunca deixei público, tenho vergonha e aqui sinto que sou mais livre para falar sobre o que eu quiser e sentir, sem medo de julgamentos.

    Bem vinda novamente.

    ResponderExcluir