domingo, 15 de março de 2015

2º mês do projeto Verão 2015

           Segue abaixo nossos resultados do 2º mês do Projeto "Verão 2015"




1º> Al No primeiro mês eliminou 6.500, com e continua liderando este mês na frente de todas nós, eliminou 3.500. Ela tem acompanhamento da nutricionista e faz caminhada regularmente. 
No grupo, o primeiro mês conversava mais. No segundo, aparecia, mas quando chamava-na. Al, precisamos trocar mais informações  com as meninas, afinal vc esta na frente e determinada. 
O objetivo dela para o 3º mês é eliminar mais 3 quilos e melhorar suas atividades na atividade física.

2º> Son No primeiro mês não nos comunicou sobre suas atividades. Este mês novamente conversou raramente no grupo. Segundo os dois meses tem sido difícil. Mesmo assim, eliminou 3 quilos, controlando somente a alimentação. 
Son, sei do quanto é determinada nas caminhadas, e na alimentação. Resgate essa mulher que deve estar perdida por aí. E não abandone nós do grupo não.

O objetivo dela para o 3º mês é voltar para as caminhadas e controlar e voltar para a reeducação alimentar.

3º> Crys - No primeiro mês eliminou 4.200. Ficou em 3º.  Este mês foi embora mais 2.100. Esta tendo acompanhamento da equipe da Herbalife de sua cidade. Não esta fazendo atividade física. 
No grupo, também troca poucas informações. É uma "fujona". Crys, fale para nós sobre dicas que fala no livro que você leu Pense Magro". Este mês vamos ser mais participativa.
O objetivo dela para o 3º mês é se matricular na academia e malhar muitooo.

4º> Cél - Eliminou 2 quilos de massa gorda. Esta apostando na R.A e malhando muito. No grupo, sempre esta postando informações, fotos, mensagens e experiências. Continue assim Cel. Anima muito a todas nós. 
O objetivo para os próximos dias continuar firme nos treinos e trincar o abdomen.

5º> Nen - No primeiro mês, pouco falou no grupo. Esteva bastante desanimada. E não tinha emagrecido nada. No segundo mês, faltou muito nas caminhadas. Mencionou que não se pesou. Porém as suas calças estão mais folgadas, o cinto fez um novo buraquinho. Isso siginifica que emagreceu, amiga. Não deixe de se pesar. 
Para o proximo mês, o objetivo disse que vai voltar para as caminhadas.

Com empate no 5º lugar Si> . Si, no primeiro mês eliminou 0,500 gramas. Este mês, lá se foi 2 quilos. Esta firme na R.A e treinando na academia 3x na semana. Disse que andou dando umas jacadas, principalmente a noite. 
No grupo é outra fujona. Não dá as cara nem. Vamos, Si. dá moral aí para nós!!!!
Para Abril, disse que seus resultados vão melhorar. Irá continuar malhando para ganhar massa magra e se esforçar com as jacas. 

6º> Iaia - No primeiro mês, eliminei 2 quilos. Atualmente, diminui com 1.6. Estou na R.A, andando de bicicleta e correndo. Nenhuma calça mais me serve. Todas largas. Não me medi.
Meu objetivo para a proxima postagem é eliminar 2 quilos. e Diminuir as medidas. 
7º> Cristy - No primeiro mês, eliminou 3 quilos. Neste segunda pesagem jogou  1 quilo. É participativa e animada no grupo. Cristy, continue assim, colocando todas para cima. Seu método é ótimo R.A, o acompanhando da Herbalife. Mas deixa a desejar na atividade física. Lembro que via caminhando com frequencia. Cadê ???? Onde se perdeu???? Quero tu de volta!!!
Objetivo para a próxima pesagem é continuar mais firme e fazer atividade física. 

Disputando o mesmo degrau do 5º lugar. Daia> Daia, no ultimo mês não comentou se houve resultados. Comentou que jacou bem.  Mas fez algumas atividades fisícias. Este mês eliminou 1 quilo. Esta tomando regularmente shake da Herbalife, chás da mesma linha e atividade física. Eliminou 5 centímetros de circunferência adbominal. Também é uma fujona, conversa pouquíssimo no grupo.
Seu objetivo é eliminar 2 quilos, diminuir massa gorda e adquirir massa magra. 

8º> Lady. No ultimo mês baixou 3.3. No segundo período, eliminou 0,800 gramas. Passou por prova de fogo, já que estava com visitas em casa, comendo comidinha gostosas frequentemente. Mas hoje é um novo dia, e o 3º mês botar no dose hien, bonitona!!!! Rssrs. No grupo, tem participado bem. Mas sinto sua falta ainda. Já que é super animada!!!!
Compromisso para abril é se matricular na academia e ter uma acompanhamento com um preparador fisico. E continuar na R.A 

9º > Gra> No ultimo mês não comunicou dos resultados. Falou uma ou duas vezes no grupo. Sinto sua falta lá!!!! Nos ultimos dias, não deu um oi para nós. Segundo ela, não emagreceu, mas também não engordou. Esta no mesmo peso. Gra?  E a academia???? Andei vendo fotos no seu face, hein!!!! Rsrsr.Esta escondendo o ouro? rsrs. Relatou que precisa eliminar 10 quilos.
Para a proxima postagem no blog disse que vai ter bons resultados. Vou ficar no seu pé!!! Rssr.

10º > Sal no ultimo não nos comunicou dos resultados. Comentou que estava preparando o cognitivo. Falou uma vez no grupo somente. Este mês, não teve resultados. E também não  fala no grupo. Sal, preciso de você para todas nos ajudar!!!
Para o proximo mês, não comentou nada. 
Sal, quero muito postar informações melhores sobre você, precisa tomar uma decisão. Quero dizer do quanto esta animada. dos resultados bons. Sei que também é animada! O que esta havendo? Também vou pegar no seu pé. Ou melhor nas duas pernas. Se prepare!!!!!

Recado: 

Meninas vamos manter nosso foco, se jacarmos, amanhã é outro dia, vamos seguir firmes. Ainda temos 10 meses  para nosso objetivo. Um peso de cada vez, um centímetro de cada vez. 

Para melhorar tudo, precisamos ser mais participativas no grupo, por que varias vezes falo sozinha lá!!!! E a ideia é dar força para uma a outra. E sinceramente, o sumisso da maioria, me contagiou!!! E isso é péssimo. Então, vamos melhorar nossos resultados para Abril, iniciar primeiramente da participação do grupo. 



5 comentários:

  1. Amei...... vamos participar mais e ajudar umas as outras.....
    Este mês sei que não fiz dieta direito,por isso o resultado foi pequeno......
    Continuar firme e forte

    Foco, foco e foco

    EMAGRECER

    Sou a Cristy

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh amei a nova cor e as PIMENTINHAS
    lindas

    ResponderExcluir
  3. Muito feliz pelo incentivo. Que possamos acreditar que tudo é possível. E que a força de vontade venha de nós mesmas. ...Vamos que vamos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Legal que tá rolando projeto verão... se eu tivesse visto no começo tinha participado também! :)

    ResponderExcluir