sábado, 2 de maio de 2015

Resumo da ultima semana de Abril


Segunda-Feira 27/04/2015

Cada vez esta ficando mais difícil em ter melhores resultados na semana!!!! Emagrecimento requer paciência, muita paciência!!!!!!

7:15 café da manhã: Leite com café, desnatado e com adoçante, duas fatias de pão integral com margarina.

Após, fui preparar meu chá verde, ao pegar o copo do microondas, o copo enroscou no prato e virou em cima da minha mão, tinha deixado 3 minutos, então a água ferveu, foi muita dor mesmo, olha os resultados. 
Imediatamente coloquei debaixo da torneira, deixei por um tempo, e foi melhorando a dor intensa, passei pomada específica para queimaduras, mas mesmo assim a dor não passava. Novamente na água corrente, foi  o que fazia parar de doer. durante  4 dias fiz este procedimento, muita água, gelo, pomada, não saí no sol. E melhorou bastante.

Esta melhorando, estou cuidado bastante das queimaduras.
 Foto após 5 dias


Continuando sobre a alimentação do dia.....

10:00 Lanche: uma maçã
11:30 Almoço: Salada, feijão e peixe assado
15:00 Lanche: iogurte Activia com chia e bolacha integral
18:30 Jantar: Leite com café, desnatado e com adoçante, duas tapiocas com margarina, uma fatia fina de queijo com goiabada.
10:00 Lanche: Comi 5 bolacha recheada trakinas (não deveria, mas comi!!!!)





Atividade Física: Não fiz, estou descansando da pedalada de ontem (domingo) e devido as queimaduras, melhor ficar quietinha.
Antes que eu me esqueça, estou melhor da torção do pé, não sinto mais dores.


Terça-Feira 28/04/2015



7:00 - Café da manhã: 3 colheres de linhaça e uma de chia, misturado na água, após 15 minutos,  Café com leite (desnatado e com adoçante), duas fatias de pão integral e uma fatia de queijo.
10:00 – Lanche: polvilho azedo e uma laranja
11:30 – salada verde com tomate, um pedaço pequeno de frango cozido e um pedaço médio de carne assada.
Durante a manhã, tomei 800 ml de hibisco.
15:00 Lanche: uma pocã, uma bolacha integral de sal, granola com canela e leite desnatado em pó.
16:30 Lanche 2: leite com café, e bolacha fit light doce com margarina
22:00 Ceia: um copo grande de suco natural de maracujá com adoçante
 

Atividade física: não fiz, porque fui ao salão para dar um trato na sobrancelha, acabou que a esteticista não estava, devido o falecimento de uma parenta dela.

Quarta-feira -  29/04/2015

7:15 Café da manhã: leite com café e gemada assada com nata
10:00 Lanche: uma maçã
11:00 – 3 colheres de linhaça e uma de chia com água
11:40 Almoço: feijão, salada diversificada e carne de frango.
15:00 Lanche: 5 bolachinhas de água e sal .
18:30 Lanche: duas porções de cuscuz com margarina e leite com café (desnatado e com adoçante)
Atividade física:  50 minutos de zumba e 10 minutos de localizada (em casa)



Quinta-Feira -  30/04/2015 

5:30 Café da manhã: Capuchino light com chia e linhaça
8:30 Lanche: chá e biscoito de polvilho azedo
11:45 Almoço: feijão, uma colher de farinha de mandioca,um pedaço médio de batata doce e uma porção de peixe.
12:30 Sobremesa: uma poça
15:00 Lanche: uma maçã

 
Atividade Física: corrida de 4,100, em 31,58, primeiro treino




Sexta-Feira 01/05/2015 –

Feriado em casa com amigos, desisti de fotografar o que comi. Mas garanto, consumi bem.
7:00 Café da manhã: duas porções de cuscuz com margarina, café com leite.
14:00 Almoço: Churrasco e todos os acompanhamentos, refrigerante, sobremesa (pudim de leite condensado)
16:00 Café da tarde: café com leite com 3 pedaços de bolo de fubá com margarina.

19:00 Lanche: meia barra de chocolate com refrigerante

Não fiz atividade física.

16 comentários:

  1. Muita coisa gostosa nos seus cardapios!
    Gostei bastante.
    Melhoras ai na mão! Espero que esteja sumindo as manchas de queimadura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Vamos ver esta semana. Tomara que não fique cicatriz.

      Excluir
  2. Oi estou chegando agora nessa blogosféra light e vim conhecer o seu blog... amei e parabéns pela determinação. Eu estou começando agora e minha caminhada será longa. Se puder me faça uma visitinha, vou adorar ter o seu apoio e incentivo, já estou te seguindo e estarei sempre por aqui te aplaudindo...bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li. É muito divertido esse mundo. E é um compromisso a mais com a gente mesmo. Seja firme sempre.
      Bjos
      Iara.

      Excluir
  3. Muito organizada a sua alimentação! Parabéns!
    Sobre o incidente da queimadura, parece que foi por causa de um copo. Prefira usar canecas para microondas e pegue sempre na asa dela. Evita riscos. Cuide bem da sua mãozinha.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, FERNANDO, FOI UM COPO, MAS NÃO ERA DE VIDRO. EM FIM.
      NA VERDADE O MICRO ONDAS FICA EM UM LOCAL ALTO, E COMO SOU BAIXINHA, HOUVE ESSE ACIDENTE.
      AGORA JÁ ESTA RESOLVIDO, TEM UM SUPORTE NA MINHA ALTURA.
      ESTA BEM MELHOR MINHA MÃO, ESTA DESCASCANDO O MACHUCADO.

      Excluir
  4. Vc jacou legal sexta né?hehehe. Pior que a cada mês fica mais difícil emagrecer, não tem jeito.
    Sobre a mão, tenho sempre queimalive spray. Sempre estou me queimando na cozinha, sou super desastrada, mas logo que me queimo passo e nem dói mais! Vale a pena.

    melhoras..

    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALINE, MINHA MÃO ESTA BEM MELHOR, FOI UM SUSTO, APENAS.
      AS JACADAS, É DOSE, NÉ....LOGO, LOGO , VEM O FINAL DE SEMANA AÍ. O CEUSSSS.

      Excluir
  5. Melhoras para queimadura. Parabéns pela alimentação!! Uma linda semana meu bem! Beijão!!! ♥

    ResponderExcluir
  6. Mas que shoooow, guria, CORRENDO ? Fico feliz em saber e, mais ainda, em dizeres que sou inspiração. Obrigada por isso. Ser referencial é maravilhoso, pois sabemos que estamos ajudando, sem intenção alguma. Beijo, e PARABÉNS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IVANINHA.
      CORRI HOJE. 5,200
      NO TEMPO DE 41 MINUTOS. O TEMPO ESTA BEM RUIM, MAS VOU MELHORAR.
      QUAL É O TEMPO BOM PARA 5 KM?

      Excluir
  7. Oiii Mulher!

    Tem sido ótima as tuas alimentações :) Adorei a foto da Zumba, super alto-astral \o/

    A mão está melhor? Da queimadura?!

    Beijos
    Poli

    Que o mês de maio seja ainda melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEIMADURAS ESTÃO MELHORES.
      SOBRE A ZUMBA, DANÇA É ÓTIMO......MELHORA MUITO O HUMOR.
      SIM, QUE ESTE MÊS SEJA MAIS PRODUTIVO PARA TODOS NÓS.

      Excluir
    2. QUEIMADURAS ESTÃO MELHORES.
      SOBRE A ZUMBA, DANÇA É ÓTIMO......MELHORA MUITO O HUMOR.
      SIM, QUE ESTE MÊS SEJA MAIS PRODUTIVO PARA TODOS NÓS.

      Excluir
  8. esta no ar o "desafiamos a balança" para quem quiser participar...
    inscreva-se gratuitamente no meu blog " http://dietaonliners.blogspot.com.br/ " e venha se divertir conosco...
    eh uma gincana contra o peso...onde varias garotas disputam o peso na balança, sera bem divertido...faça parte dessa diversão perdendo peso conosco...
    caso conheça alguem que acha que gostaria de participar divulgue o desafio...

    bj bj

    ResponderExcluir