sábado, 30 de maio de 2015

A balança esta de mal comigo e Aline. rsrsrs


Gente, eu acho que a balança esta com problemas, hahaahah. Olha só os resultados??????




RESULTADOS DE ALINE


 MEUS RESULTADOS



E a noite é dia de célula, momento de encontrar com o pessoal para a  reflexão da palavra de Deus.

Olha aí que bacana!!! Lanchinhos para eles e na  versão light para nós. Sempre adequamos a culinária da galera para nossa R.A.

pizza integral, com sabor de salada e atum.


pudim de morango















13 comentários:

  1. Oi amiga,a balança também não está se relacionando também comigo,mais mesmo assim força pra nós,não é por isso que vamos desanimar,Força pra nós juntas conseguiremos.Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Jane.
      Faz parte me. Altos e baixos nos ponteiros.
      Rsrsrs.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ai essa pizza de novo? rs
    Iara vc vai conseguir amore, vc já é vitoriosa!!!! Vamos que vamos!!!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. A pedido de Aline. Mas com sabor diferente.
      Verdade. Bora colar em Vc que eu brilho. Kkk.

      Excluir
  6. A pizza está com a cara ótima!
    Nem liga pra balança, as vezes, ela dá umas empacadas mesmo, mas do nada desce, você vai ver. Continue firme na alimentação saudável.
    Um beijo
    Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Desistir e pior. Muito pior.
      Vamos continuar juntas firmes.
      Não é aline?

      Excluir
  7. Eu tive esse susto da balança essa ultima pesagem... mas o importante é que tem mais positivo do que negativo!
    Vamos seguir em frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. A diminuição Está indo bem. Olha ai tem mais azul do que vermelho. Huhuhu.
      Andreia Vc anda se medindo tb?

      Excluir
  8. Oiiiii gatona!

    Obrigada pelo apoio de sempre! E agora no whats, sem escapatória, vamos nos ajudando :)

    Que bom que manteve o peso \o/

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  9. Como você disse tem mais azul do que vermelho. E isso é que importa não é?

    ResponderExcluir