sábado, 23 de maio de 2015

Resultados ótimos na balança da quinta semana do Projeto “Emagrecendo Juntas”


PESAGEM SEMANAL
NOME
PESO INICIAL
SEMANAS
RESULTADOS
TOTAL
IARA
14/4/     67,8
1ª SEMANA
21/04 -              66,4
-1,2


2ª SEMANA
28/04 -              65,5
-0,9


3ª SEMANA
05/05 -              68
(+)2,50


4º SEMANA
12/05 -              67
-1


5º SEMANA
22/05 -              65,5
-1,5

Quarta-Feira 13/05/2015

“Nem sempre estou animada e com todo o gás para malhar, hoje só quis curtir meus gatinhos e o maridão em casa”.



Quinta-feira 14/02/2015

Após chegar em casa do trabalho, na correria, tive ali 10 minutos para dar uma organizada em casa, dar comida para meus filhotes, trocar a terra deles. Coloquei roupa de  malhar e fui levar Jonatan na faculdade.

Olha!!!!! Simplesmente, começou a chover. Fiquei no carro por uns 20 minutos sozinha, esperando parar. Quando o tempo abriu, fui treinar  corrida (estava 16°), um pouquinho frio. 

O treino foi: caminhar 5 minutos, correr forte 1 minuto,  correr leve 10 min, trote 15 e repete até dar os 5 km. Ainda continuo fazendo o mesmo trajeto (subidas leves e duas bem inclinadas). E em um péssimo tempo de 41 minutos. Paciência, né!  Ainda tenho muito treino pela frente.

No decorrer das atividades, cansa bastante, quanto a respiração, não tenho o que reclamar, dói sim um pouco as pernas, mas nada de sofrimento, uma dor normal.
 Teve uma menina que correu hoje também, não a conheço, o guria que corre bem, hien!!! Eu ainda chego lá!!!!! 
Após o treino, passei no Espaço Saúde da Herbalife e tomei  os dois chás e meu shake predileto de cookies.



Lembram-se do projeto que estou participando? Então, são 14 meninas, e essa foi nossa primeira semana de pesagem e vai rolar presente no final para quem conseguir mais.
Olha aí o primeiro resultado da primeira semana:



Sexta feira 15/05/2015

E hoje é dia de célula na casa da Aline. Oba!!!!!! Mas espera!!!! Como vou malhar e ir lá?????
Como eu fico responsável para cozinhar nossa comida light e não dá tempo de ir malhar, então, deixei  a panela no fogo, e saltei  corda. Hahahaha!!!! Verdade, gente...uni o útil ao agradável....

E chegou a hora da nossa reunião na célula. Primeiro fizemos uma dinâmica (fui a primeira a sair), depois pastor Jean iniciou com a mensagem “Como desenvolver relacionamentos saudáveis     “. Após falamos sobre o tema, fizemos orações e finalizou com  a confraternização.

Hoje foi canjiquinha para o pessoal e versão light para mim e Aline.



Sábado 16/05/2015

Dia complicado (quanto a alimentação). Hoje fui a um aniversário de um colega de trabalho. Estava bem divertido.  Costela assada, imagina???? Se eu não comi. Claro que sim, né. E refrigerante. 
Em casa comi chocolate, meu cuscuz a noite.
 Atividade física, nem pensar. Somente serviço domestico.

Domingo 17/05/2015

Acordei 6:00, lanchei o que mais gosto (cuscuz com margarina, leite e café), me arrumei.  7:30 horas Peguei a bicicleta e fui encontrar as meninas do grupo “Amanhecer 2” para pedalarmos pela cidade e interior.

Até o restante das meninas chegarem, fiz umas fotos da praça da cidade, que acho uma teteia. Lembrei da blogueira  “Sandroca” que fotografa as praças de São Paulo onde faz as suas caminhadas.

Em homenagem a ela, aí vai a nossa praça daqui de Capanema.



“Para mim é a praça da família, tem espaço para fazer atividade física ao ar livre, tem os banquinhos para ficar tomando chimarrão, ou terere. A sombra das arvores com grama, tem a pista de kcate  para quem gosta. O parquinho das crianças e atrás da praça, uma rua ótima para dar uma corridinha. Sem contar que é bem no centro da cidade”




Passamos pela exposição de carros antigos para fotografarmos e pegamos a estrada....


Nem sempre pedalar em uma serra é fácil, eu fotografei as meninas empurrando a bike, porque daqui há alguns meses, com certeza, elas vão fazer o mesmo trajeto pedalando....




O passeio foi bem tranquilo, e muito bacana. Paramos em um lugar lindo para fotografar. Nas pedras.


É tão bom pedalar, respirar ar puro, e a gente brinca, dá risadas, faz amizades. Subimos em lugares diferentes para fotografar. É tudo de bom.


Na volta passamos novamente na exposição de carros para mais umas fotinhas....





Segui viagem, e passei no mercado para fazer compra do almoço de domingo. E café da manhã. Afinal a mochila nas costas era para isso. E pesou hein. Comprei um sorvete, mas não gostei. E lá fui eu cansadaaaa até chegar em casa. Do grupo, eu moro mais longe. Rsrs.



segunda-feira 18/05/2015

Como o marido foi para a faculdade, eu fiz a festa, rsrsr, liguei a TV e o home theater, coloquei umas músicas prá la de animada e o som nas alturas (tadinhos dos vizinhos). 
Fiz salto de corda, intercalando com abdominais e flexão. E como estava na animação total, já preparei janta para ele e almoço para mim do dia seguinte, uma gelatina, e ainda brinquei com meus gatos.
f Ah! Sobre a dieta da maçã que Aline me propôs, sem chance. Não consigo mesmo. Seguirei minha R.A normalmente.
Iniciei o treino com corda com 6 tipos de pulos, cada um com 30 pulos. Com 3 seções. No intervalo da sequencia, faço abdominais e flexão (com o joelho no chão). Olha o gatinho sempre por perto.


Meus gatinhos me acompanham onde eu vou malhando em casa.




terça-feira 19/05/2015

Gente, vou adiantar o assunto. Tenho uma amiga minha, vou chamar ela de Sue. Ela viu meu face e o blog com todas estas atividades que venho postando e se animou. Conversamos, e diariamente, nos desafiamos a malhar e mandar fotos uma para a outra de treinos.

Hoje, não consegui ir treinar, Jonatan não tinha chegado em casa ainda, e como fica longe para eu ir para o local onde corro, fiquei em casa. Só curtindo meus gatinhos. 
Quando fico um dia sem malhar, parece que falta uma parte do meu corpo, virou um vício. Isso porque me faz tão bem. Sair da zona de conforto foi a melhor coisa que fiz.

Breve contarei aqui a história dela.

Quarta-feira  20/05/2015

Meeee. Tenho uma colega de trabalho que levou “melado”  (derivado da cana, típico de Capanema-Pr, comer pão com nata e melado)para nosso setor. Então, depois do almoço. Lá pelas 14:00, acabei comendo ¼ de colher em uma bolacha de água e sal, pensa!!!!! Deu uma vontade louca de comer mais. Afinal, é ótimo. 
Uma hora depois, ganhei uma trufa do esposo. Engraçado que peguei nela por umas 6 vezes pensando em comer ou não. Acabei comendo. Não é fácil né!

Gente! Quero falar rapidinho do chá verde e hibisco. Está me ajudando demais no controle de ansiedade e fome. Mais uma vez, digo , indico. Mas é bom, pesquisarem se podem tomar, pois cada organismo age de uma forma.

Hoje seria dia de pedal noturno. Esposo não estava muito bem, gripado e chegou visita em casa. Aí, acabei fazendo seções de pulo de corda, ao todo foram 720 pulos. Intercalei com seções de abdominais e arisquei umas flexões. Foram em torno de 45 minutos de atividades.


Quinta-Feira 21/05/2015

Peso da semana= 65,5

Após chegar do trabalho 5:50, lanchei e dei uma organizada na casa.  Não malhei nada hoje.
E na expectativa para saber dos resultados das minhas companheiras do Projeto “Desafiando a balança”. Espero que todas consigam  bons resultados. Somente amanhã (22/05/2015) para termos acesso a planilha.

Sexta-feira 22/05/2015

AHH! Não aguentei, e comi sim feijoada. Disse que não ia comer essa semana, mas não deu!!!!

E hoje é dia de célula, super, mega bom...esta me fazendo muito bem.
Sobre o cardápio, bolos, tortas, sequilhos, cuca, e outras coisas gostosas para a galera do bem e para mim e Aline,  foi pizza vegetariana e um pudim diet de coco ralado. A receita esta ao lado, no campo "receitas". E GARANTO A PIZZA, ATÉ CRIANÇA COME ACHANDO QUE É PIZZA COMUM.

Na foto, a pizza esta cortada, por isso não saiu gatinha para o click. Rssrs


Enfim, a planilha da semana, do projeto, huuuhuh. Que bacana, a maioria esta obtendo resultados. 








E segue abaixo o resumo de Aline da quinta semana

Resumo geral dos resultados de Aline nas ultimas semanas:


PESAGEM SEMANAL


NOME
PESO INICIAL
SEMANAS
RESULTADOS
TOTAL
ALINE
14/04 - 70
1ª SEMANA
21/04 - 69,8
-0,2


2ª SEMANA
28/04 - 69,4
-400


3ª SEMANA
05/05 - 69,7
(+) 0,3


4º SEMANA
12/05 - 69,5
-0,2


5º SEMANA
22/05 - 69
-0,5



5 comentários:

  1. Amo esse blog gente....como nos incentiva. To cada dia mais animada e quando entro aqui fico mais ainda. Parabéns Iara. Beijos😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Oi amore... e esses gatinhos lindos ♥♥
    A aline já saiu da casa dos 7 e tem que prosseguir... bora aline com tudo!!!!!
    e vc amore parabéns pela eliminação e continue que irá conseguir!!!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandinha.
      Valeu.
      Sim.são meus amorzinhos meus gatos.
      Vc viu Aline está com tudo.
      Ela é muito esforçada.
      Bjo.

      Excluir
  3. Vc tem noção de como seus resultados são bons? Fiquei impressionada. Super impressionada. Parabéns. E vc faz por onde....tá sempre em movimento....olha, adorei. Parabénsssss

    ResponderExcluir