quinta-feira, 7 de maio de 2015

Resumo da Terceira Semana do “Projeto Emagrecendo juntas”


Oláaaaaa minha gente!!!!! Quero contribuir com vocês como  foi  nossos últimos dias no decorrer do projeto “Emagrecendo juntas”.

Relato de Aline:
Segunda-Feira 27/04/2015

 “Ainda preciso melhorar bastante a alimentação nos “ fds” e a noite.
Durante o dia, vou bem com café da manhã e almoço super saudáveis. Quanto aos treinos, estou fazendo Cross Fit duas vezes na semana...”


“...Tem semana que não dá para ir, pois tenho alguns compromissos,  no caso, dessa semana, reunião na escola do meu filho.”

Relato Iara
“Os resultados estão acontecendo aos poucos.”
 “Uma coisa que me questiono. Se eu posto uma foto minha no facebook, tem muitas curtidas e  vários comentários. Se eu posto um link  do blog para o pessoal ler minha pagina, e pedindo para comentarem, aí tem uma ou duas curtidas do link. Não entendo”.  rsrsrs

Terça-feira – 28/04/2015
Aline:
“Geralmente minha semana é bem equilibrada, de segunda a sexta minha rotina é basicamente a mesma, da semana passada para hoje, meu peso  baixou 400 gramas”.


Peso atual de Aline (69.400)

“Foi um dia bom...achei que não iria conseguir ir na academia porque meu esposo ainda estava no  trabalho, mas no ultimo minuto do segundo tempo eu consegui..ufa!”

“Fiz minha avaliação e decidi que vou fazer 1 mês com personal pra dar uma guinada no negócio...depois penso em continuar só com Cross...”
 “Após chegar do treino, maridão tinha feito queijo assado pra mim que eu amo..foi só o que eu comi a noite...”




Relato de Iara da terça:

“fiz a besteira de ter goiabada em casa, durante a semana comi ela toda, outra coisa que percebi, preciso inserir mais frutas em meu cardápio. Ah!!! Antes que eu me esqueça. Não tenho ido na nutricionista, nem tenho acompanhamento de um preparador físico. Não é o certo. Mas falta grana. Então, estou fazendo o que posso sozinha mesmo.
Sabe, o que esta me ajudando, é tomar chá verde, hibisco com água fria durante o dia e água com limão, vou intercalando os dias. E claro, uma garrafinha de água do lado, além dessas bebidas aí. E também, estou tomando chia e  linhaça. Regulou bastante meu intestino”.
“Os resultados estão acontecendo aos poucos.”



Quarta-feira – 29-04/2015

Aline:

“hoje não foi  muito produtivo. Não malhei, e comi frango frito a noite”.


Relato de Iara da quarta:

“Quero correr, vou continuar andar de bike,  mas quero focar em outras atividades. Como pular corda, correr, localizadas e zumba.
Hoje decidi também mudar meus horários de alimentação. Assim, ficará 3 em 3 horas certinho”.
Quinta-feira – 30/04/2015

Aline:

“Malhei Cross fit e alimentação esta em dia”.

Relato de Iara da quinta:

Hoje me falaram que estou ficando é doida de tão focada que estou em emagrecer. Eu não acho, por que estou tendo resultados lentos, me alimentando bem e atividade física. E ainda carregando algumas pessoas comigo para irmos nos ajudando”.  Talvez exagero cobrando minhas amigas para levarem mais a sério a R.A e A.F. Gente!!! Eu quero é que todas as pessoas que gosto, se sintam melhores, é isso.....”

 “Os dias 01 (feriado), 02 (sábado) e 03 (domingo). Guloseimas geral e não malhamos”. (trágico)
Iara:
Hahahahaaha. Um fiasco o feriado, sábado e domingo. Comi sim!!!!!! Mas quero pensar em algo para não continuar a comer bem nos finais de semana, pois os resultados são bons durante a semana e no final de semana. Um desastre...

04/05/2015 – Segunda-Feira
Aline

“Segunda foi normal, voltei para rotina da alimentação balanceada e academia a noite (cross fitt) “

Iara:

Elaiá! E o frio chegou! Ontem,  fui para a rua fazer minhas atividades. Eu e meu esposo saímos de casa  19:30, pedalamos  até o centro da cidade. Eu, deixei minha bike em um ponto estratégico e fui correr. 



Jonatan seguiu outro trajeto, foi pedalar sozinho.


"No local onde corro é um trecho de algumas subidas e poucos locais lineares. O que cansa um pouco mais. Ao todo percorri 4.100 km, em  um tempo de 30,51. Claro!!! Que tem muito o que melhorar. Mas estou super tranquila. É meu segundo treino. Então, vou melhorar.
Às 20:00 nos encontramos e fomos pedalando juntos para casa. Mais 4 km.
Em síntese, pedalei 8 km, corri 4,100. Jonatan pedalou 23 km. Estava 17° (frio) . E a lua, esplendidamente linda!!!!"


“Cheguei em casa, preparei um caldo de frango bem quentinho. Afinal estava tão frio. Rsrsr. “

05/05/2015 – Terça –Feira (pesagem oficial de toda semana)

Hamrammm!!!! Eis que chegou o dia mais importante da semana!!!! O dia de encarar nossa amiga balança...


Iara:

Acordo de manhã ( 4:50), já pensando que o que ia aparecer na minha balança não ia ser coisa boa. Afinal estou no período delicado da mulher, rsssrs. E teve os dias do feriado e final de semana, né! Hahaha. Subi por 3x , e era realmente este peso....da semana passada para hoje, aumentou 2,5. O vida sofrida, rsrsrsr.
Resultados comparativo em relação a semana anterior. (+2,5  quilos)




7:00 horas, a caminho para meu trabalho, olha o tempo. Deve estar uns 10° . Bastante frio.

Minha atividade física de hoje  foi pular corda e alguns abdominais e flexão de braços.





Resultados de Aline ( + 400 gramas)

"Um pouco triste com meu resultado da semana anterior, feriado e fds com muitas gordices resultou em 400 gramas a mais...Mas desistir JAMAIS..."









11 comentários:

  1. Sempre bom ter pessoas se apoiando nessa batalha. Eita tarefa difícil viu. Parabéns que você está no caminho mais do que certo, adoro ver e me inspirar. Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi atilio, sim.
      E os dias mais difíceis são na sexta, sabado e domingo, né.
      Vc também é assim?
      E suas atividades como estão?
      Abraço forte!

      Excluir
  2. obrigada pela participação no desafio...jah esta cadastrada...

    agora eh soh se divertir...


    hehehe

    bj bj

    ResponderExcluir
  3. Meninas que legal vcs juntas!!! Desistir jamais!! Isso aí, mesmo com os deslizes temos que prosseguir. Iara me leva na garupa que não guento isso não!!! kkkk Você é "o cara" na bike! Isso aí está de parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ma. Ela é uma companheira mesmo. E Como Aline disse desistir jamais. Podemos ter as jacadas. Mas desistir é muito pior. PQ quantas vezes desistimos, e olha onde viemos parar, fazendo blog do gênero e gordinhas.
      Levar vc na garupa???? Não , nao, quero vc é do meu lado. Rsrsrs.
      Bjos no coração, vc é uma querida!
      Iara.

      Excluir
  4. oi Iara...vou fazer um post amanhã relatando isso q vc propôs...
    vamos ver o que ela axam...por mim esta tranquilo...

    bj bj

    ResponderExcluir
  5. O tal do feriado é assim mesmo! Acabamos perdendo a linha... mas agora é só voltar ao foco! Nada de ressentimento!

    Boa sorte pra vocês!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Iara! Também estou participando do "Desafiamos a balança" e vim conhecer seu blog.
    Estamos juntas nessa luta!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ionara. Vamos juntas. Que venha novos dias no projeto....huuhuh.

      Excluir
  7. Virtual reality is so much more than visuals, but most of what we’re used to seeing is little more than head-tracking and 3D imagery in a head-mounted display. For real immersion, VR is going to need to take advantage of the other senses as well.
    RS Gold

    ResponderExcluir