sábado, 24 de janeiro de 2015

Gordinha ontem na retomada do foco

Olá gente. Depois de 4 meses sem postar nada, estou novamente aqui para informar tudo que houve comigo nesse tempo que fiquei ausente.

No final de agosto de 2014, estava na "na casa dos 69", outubro - passei para a "casa dos 68", então estava indo bem, e ali permaneci até dezembro, que voltei para a "casa dos 69".

Estive de férias, final do ano, e como férias é férias, muito difícil manter o peso. Nos passeios, comi tudo que não mastigava há muito tempo.

Certo dia, saí para fazer compras, e a tamanha decepção, fui em tantas lojas, desde a mais simples à lojas de marcas, porém calças nada dava certo, chorei muito.

Desde então, resolvi que a partir daquele momento iria emagrecer e não ia mais passar constrangimento. E que iria comprar a calça que eu quisesse daqui a 6 meses.
Minha primeira decisão foi comprar um livro "PENSE MAGRO", o dinheiro talvez dava para comprar mais uma roupa. Mas não, a decisão estava tomada.

Ao retornar das férias, refleti muito em como ia emagrecer. Listei vários passos para seguir a risca para chegar ao meu objetivo. Então vamos ao meu projeto "VERÃO 2015".

O primeiro passo:

Iniciar minha leitura do livro, que considero ele uma bíblia da reeducação alimentar. Super indico ele. Vale a pena cada centavo, leio ele diariamente, cada capítulo, e estou seguindo a risca todos as dicas;

Retomar ao meu blog e escrever frequentemente;

Voltar as minhas atividades físicas ( bicicleta é a minha predileta);

Listar os motivos que tenho para emagrecer;

Iniciar reeducação alimentar, listando tudo o que como e fotografando;

Programar duas dietas, - a principal e a secundárias - ;

Criar um grupo de whatsapp de gordinhas, assim, uma ajudará a outra;

Ler, assistir, debater assuntos relacionado a qualidade de vida, depoimentos, etc. Isso ajuda muito, e quero poder falar da minha história de sucesso a todos. Após atingir o meu sonhado foco;

Incentivar o esposo a iniciar uma dieta também, assim um ajudará o outro.

Então, nas próximas postagens, divulgarei para todos meu processo de reeducação alimentar e atividade física. Gordinha ontem na ativa. Rsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário