terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Os resultados estão cada vez melhores em meu emagrecimento

Olá pessoal, estes últimos dias foram bem corridos , não estive em minha rotina normal de atividade física, mas deu para queimar umas calorias.

Dancei em casa, andei de bicicleta a noite no bairro, fiz uma bela caminhada no centro ao ir no mercado. Tudo para não perder meu foco.

Estou indo muito bem, porém os pensamentos sabotadores não tem sido fácil. As ofertas de guloseimas são as piores. Mas lembro que tenho um compromisso comigo mesma e se estou com muita vontade, como um pedacinho, mastigo bem e saio de perto da comida gostosa. Assim, resistirei a tentação.

Não nego que tenho vontade de comer pizza, chocolate, lasanha, lanches. Mas sempre vejo algumas opções que posso substituir.

Gente, falta pouco para meu objetivo, chegar até aqui, foi muito difícil e continua uma luta diária. Sempre penso que, se cheguei até aqui, posso ir mais um pouco. Um degrau de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário