sábado, 14 de fevereiro de 2015

Chá verde e hibisco são meus queridinhos durante o dia para auxiliar na redução de peso


Gente, para mim esta dando super certo. Tomo cerca de 500 ml de chá verde com hibisco durante o dia, para variar, coloco outros chás para melhorar o sabor, como chá de frutas, maçã, abacaxi, erva cidreira. Hoje acrescentei boldo e cidreira. Não ficou amargo. E vou bebendo durante o dia.

Porém, percebi que se eu tomar até o final do dia, a noite é meio complicado para dormir, já que ele é energético, já que possui cafeína. O que dá energia. Ontem era tarde da noite, eu arrumando a casa. Rsrsrsr.

Segundo minhas pesquisas, ele é ótimo para eliminar as gorduras extras. Pelo menos é bem diurético, sinto mais disposição, menos ansiosa. São os principais sintomas. Lembrando que tomo já faz um tempo, e já me acostumei com a rotina da garrafinha do lado.

Caso não goste de chás puro, misture com algum suco natural, o que é o famoso suco com chá. Pesquise e use a criatividade e faz as adequações de acordo com seu paladar.

Os resultados aparecem, mas precisa estar associado a uma alimentação de baixa caloria e atividade física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário