sexta-feira, 27 de outubro de 2017

NÃO RESISTI AS DELICIAS DO COQUETEL

Minha quinta feira, foi um degrau, hiper difícil.

Acordar cedo para correr ou pedalar, sem chance, muita chuva. A noite também, não rolou.

Teve é muita comilança no coquetel que fui, comi um prato cheio de salgadinho e tomei coca cola. Cheguei em casa com o estomago estufado, CLAROOO!!!!!!!!

Estou tentando me concentrar em buscar o foco que esta perdido dentro de mim, e vou achar e atingir meus objetivos. Sou assim, sempre buscando alternativas para dar certo as coisas. Uma das alternativas é voltar a relatar aqui meus dias, o que sinto, compartilhando o que se passa interiormente e exterior também.
Aqui vejo que é mais restrito, no facebook, instagram é mais complicado, acredito eu, tem muita gente conhecido, curiosos, lá não me sinto a vontade para falar o que se passa em meus pensamentos, planos sobre reeducação alimentar, atividade física.
Aqui, esta meus registros desde 2014, e quando leio publicação antiga, posso entender muita coisa em como meus caminhos se desviaram, como eu retomei e assim por diante.

Sobre escrever, tenho esta mania desde criança em escrever diários, anotações, pois com o passar do tempo, eu esqueço, e é tão gostoso depois de alguns anos ler  o que escrevi, vem na memoria, os momentos vividos. quero ainda poder imprimir fotos que gosto e ir montando um diário daquele momento. Talvez faço aqui, o problema que envolve outras pessoas e talvez não gostem de aparecer na internet.







5 comentários:

  1. Verdade o blog é o melhor cantinho para desabafarmos, estou no insta agora, mas não se compara nem de longe a paixão que tenho pelo meu cantinho, ontem já foi é assim mesmo nem tudo sai como planejamos ou desejamos, mas hoje é um novo dia então continuar focar no objetivo, bjs Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Ro, aqui é bom mesmo. Desabafo, me sinto mais a vontade.

      Excluir
  2. sim lembro de vc sim...
    hehe...faz tempo mesmo...
    bom findi...bj bj
    obrigada pesa vizitinha :D

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, guria, foco, força e fé, como se diz. O blog é um excelente espaço, sim, eu adoro, mesmo não tendo muito tempo para postar e ler as publicações dos amigos, sempre volto nestes espaços.

    ResponderExcluir
  4. o que a gente nao pode e desistir!!! caimos um dia e levantamos no outro!!!!
    pena que eu ainda aqui nao conseguir me levantar e nem achar o foco!!!!!!!
    bjs lindona

    ResponderExcluir