quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Emagrecer é um pacote de açoes que envolvem para conseguir!!!!!




para emagrecer em si, preciso estar de bem com tudo, vida social, amorosa, profissional, familiar. Engraçado que, como influencia no objetivo central.  Ano de 2015 a 2016, vivi muitas coisas boas, tentativas de mudanças de qualidade de vida, atividade física e muitas adequações para dar certo no meu foco.
Porém por trás de tudo isso, vinha minha vida profissional, trabalhei por 3 anos em uma empresa, onde qualquer momento poderia sair, não tinha estabilidade, mas todos os dias pensava em fazer o que após sair desse desafio? E assim os dias e meses foram passando, com essa pressão na cabeça. Já relatei algumas vezes aqui, que saia 5 da manha e voltava 7 da noite para casa. Era bem puxado.
E queira ou não descontei em alimentação inadequada, faltei na atividade física, sumi aqui do blog, que me ajudava tanto. E com isso veio os quilos a mais. Gente, percebi que essa pressão na cabeça de incertezas, eu não vivia feliz. Simplesmente ia levando as coisas. Prova esta nos quilos a mais.
Fui desligada da empresa, e acreditam, eu chorei quando isso aconteceu, mas foi de alegria. Olha que interessante....
Quando estava no quintal estendendo uma roupa, limpando minha casa, cozinhando, eu chorava, por que são coisas simples que eu não tinha mais tempo.
A liberdade foi quando peguei minha bike e andei de manhã pela cidade, foi emocionante!!!!! Mas é que antes não tinha esses momentos, era só trabalhar. Mas foi bom esse trabalho, fiz amizades, aprendi muito, tive ótimos lideres.
Hoje, sou muito feliz, venho de bike para a empresa que trabalho e agradeço isso a Deus diariamente. Quando dá, pedalo de madrugada ou  sábado. Uma mudança de vida totalmente diferente. Que ainda estou me adequando a tudo por aqui.



HORARIO DE VERÃO



Não estou conseguindo acordar cedo para correr de manhã, logo eu? a noite, estou cansada, quero e deitar, pow!!!!! preciso me desafiar melhor sobre isso, por que já fiz isso tranquilamente e agora com graça e desculpas?????



MEU DIA 26 DE OUTUBRO



tentei acordar hoje 6 da manhã para correr, mas choveu e veio o frio. Ano passado, se isso ocorresse, eu ia malhar em casa, pular corda, inventava algo, hoje eu voltei a dormir. No almoço, foi arroz, linguiça, feijão e salada.
Café da manhã cuscuz com ovo e manteiga e leite com café. Durante o dia no trabalho, rolou um cafezinho, almoço arroz, feijão, carne e salada. A noite vamos em um coquetel. e comi um prato cheio de salgadinhos e coca cola. Foi foda controlar, e deixar de comer.






COMO ESTA DIFICIL VOLTAR AO MEU FOCO, AI CREDO!!!!!!












Um comentário:

  1. disse tudo minha linda!!!!!
    e vencendo dia de cada vez.. vou ver se consigo retornar ao foco tbem!!!!!
    beijos lindona!!!!

    ResponderExcluir