terça-feira, 1 de setembro de 2015

Sumir do blog não significa que engordei, pelo contrario estou ótima!

E depois de muitos dias sem dar as caras por aqui, hoje meu depoimento esta cheio de novidades.


Lembram do desafio que participei nesse mundo da blogs fera?
 Então, ganhar eu não ganhei. Foram meses de um desafio bruto. E aconteceram  muita coisa, viajei,  Emagreci, engordei. Mantive o peso e assim foi. Olhem o meu resultado:
 Ainda fiquei em terceiro lugar. Na verdade para mim esse desafio me ajudou demais. Aprendi   a comer de forma saudável, a me desafiar, voltar a ser  atleta.
E deixo aqui meus parabéns a Amanda que é muito determinada e Rosana também pela iniciativa do projeto. 

 Mudando de assunto...

 Gente, conheci uma figura, uma pessoa muito bacana. A conhecia de vista, e participamos do mesmo grupo de pedal do whasap. E publiquei sobre um evento que vai rolar em Cascavel em outubro. E ela se interessou e dispôs a treinarmos juntas. 
E ali iniciou uma parceria, que estou curtindo demais. E estamos nos conhecendo aos poucos. E conversa vai, conversa vem, ela disse  que também tem o objetivo de emagrecer. Aí fechou. 
E como já me conhecem, né???? Já falei para ela "bora emagrecer juntas, e malharmos juntas vai ser top". Topou na hora. Quer coisa melhor????
Na foto, meu peso que iniciamos nosso projeto. Vamos ver se elimino 3 quilos esse mês. Acho difícil. Mas estou tentando.

Peso de Vanessa. O objetivo dela é eliminar 3 quilos também. 

E assim, estamos correndo e andando de bike durante a semana. E esta dando super certo. 
Gente, essa menina é demais. Rsrsrs. 


Eles estão sujos porque vamos para a rua todos os dias amaciá los um pouquinho  mais. Rsrs.

E com a gente é assim, corremos os 5 km e depois vamos pedalar. Segue abaixo nossa rota.

 Dói, cansa, pensamos em desistir, mas vem a força de vontade, lembramos do nosso objetivo e nos agarramos uma a outra para não nos entregar. A sensação do final das atividades é único. E o desafio diário vai para a conta.
 Tenho minha amiga Aline que também estamos nos ajudando. Segue meu histórico:

 Aline, voltou para o vermelho. Ela é forte e persistente, sei que esta treinando e cuidando da alimentação. Gosto tanto dessa menina, gente. Muito querida.
Ela esta em dívida comigo, das medidas. Alineeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, cadê? Amiga, rssss.
E por que será essa foto de cuscuz? 

Pois é a blogueira Poli me desafiou em ficar 15 dias sem comer-lo, 
Ainda foi legal em pedir para escolher entre a tapioca, cuscuz e diminuir a manteiga (comidas que como todo dia). 
Sim, estou fazendo o que posso, para cumprir. 
E desafiei ela em fazer atividade física todos os dias e me enviar vídeos ainda. Rsrsr.


Olha a Poli aí, esta cumprindo certinho o desafio que  lancei a ela:
Na verdade, Poli desafiou esse monte de lindos e lindas aí, e estou no meio. Aí estão os pesos iniciais e segunda pesagem. Acho que fui até bem. 
Lembram que falei que estava desempregada? 
Atualmente, estou trabalhando e esta me fazendo muito bem. Sou Grata por esta oportunidade.
Sei que tinha muita gente por aqui torcendo por mim. Bjos a todos.
E para finalizar, somos fortes, somos capazes de tudo que queremos, basta acreditar...
Se nos sentirmos fracos, é muito pior.
Se não conseguem pedalar, correr, nadar...
Ande a pé, sobe escada, lave a área da sua casa, faça faxina, sei la, se exercite, 
Pense em sua saúde. Emagrecer vem em segundo plano.
Com o tempo aprendi isso.
Vai uma "fotinha" minha quando estava gordinha:




Já estava esquecendo, estou firme e forte no 60 na pegada bruta.

Outra coisa, já que postei aqui né, lembram que disse a vocês que meu esposo e os amigos entraram na bolada para ver quem emagrece mais. Isso renderia 500,00 reais? Estão ligados né?
Fizeram é engordar. Rsrsrsss. 




16 comentários:

  1. Arrasou na sua foto do trab. Muito linda amiga. Mt legal essa parceria com a Vanessa. Sucesso pra vcs e pra Alice tb. Um beijão gigante de grande ♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, continue assim... mto bom esta trabalhando né, nos faz esquecer de nossos problemas por um tempo... diminui a ansiedade..

    Sucesso pra ti..

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lety. Está me fazendo bem.
      E Vc por aqui me faz bem também.
      Bjo
      Iara

      Excluir
  3. nossa, vc está cheia de incentivos e elementos motivadores. Não tem como nao conseguir! parabéns pelas constantes conquistas!

    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Aline. Mas chega em um processo de emagrecimento que os resultados vão diminuindo. Tem semanas que não elimino nada.

      Excluir
  4. Adorei todo o resuminho explicadinho rs
    er uma pessoa com que fazer as A.F ilumina e muito tudo né?
    Dá força e animo
    beijos e estamos na luta

    ResponderExcluir
  5. Companhia é sempre bom, sempre dá um impulso a mais. Incentive sua amiga assim como faz com a gente Iara. A aposto do seu marido e os amigos dele foi hilária, ao invés de ser quem perde mais vai virar quem ganhou menos. kkkkkkk
    Abração e concordo que sumir nem sempre é parar, então se sumir só nos dê um oi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atílio.
      Estamos tentando por aqui.

      Fico feliz em saber q Vc está obtendo bons resultados.

      Excluir
  6. Que noticias maravilhosas! Olha, teu post veio com tudo, contagiante! E que bom que vc tem companhia para emagrecer, fara toda a diferenca! E volta logo com mais novidades lindas assim! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela. Que bom te ver por aqui.
      Realmente, ter alguém para nos ajudando, e ótimo.

      Excluir
  7. Quanta determinação!!! Parabéns!!! Até me animei, pois ando tão desanimada!!! Legal o desafio! A união de vcs nos exercícios também!!! Isso ajuda muito!!!

    No meu blog (e grupo do watsapp) vai rolar um desafio, caso queira conhecer ou participar acesse meu blog nesse link:

    http://avidafitness.blogspot.com.br/2015/08/desafio.html

    E o blog é nesse:

    http://avidafitness.blogspot.com.br/

    Bjossss e um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani.
      Estou já em tantos desafios. Que vou deixar passar esse.
      Desafios ajudam demais.
      Comigo tem dado certo.
      Sempre poste no seu blog para irmos te acompanhando.
      Bjos.
      Iara,

      Excluir
  8. bate palmas!!! uhu! Muita determinação

    ResponderExcluir