domingo, 27 de setembro de 2015

Iara desafiando o finde

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!  Gente, o post de hoje não esta de acordo como eu gostaria. Pensei muito se eu ia ou não participar do projeto "Desafiando o finde", já que realmente, eu não me lembrei de registrar tudo que comi sábado e domingo.
Vou descrever.
No sábado, no café da manhã, fui de tapioca com queijo e café com leite.
Almocei em uma porção pequena, porém comi batata frita, estrogonofe de carne de gado e coca zero.
Sobre mesa um pedaço de pudim.
No final da tarde, fui na sorveteria, que fica na frente de casa, olhem a foto:

A noite, comi um Xegg e coca cola comum. Sim!!!!!!! Comi horrores, e não termina aí....
Saí para a balada e bebi whisky e refrigerante.
No domingo, meu café da manhã foi cuscuz com manteiga (não comia tem tempos), almocei estrogonofe, comi um bombom, comi tapioca no café da tarde e não jantei.


Ou seja, meu finde me detonei na comida. 

TODA ESTA COMILANÇA, VOU CONTAR NO PRÓXIMO POST O MOTIVO.





3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk Eita amiga ainda bem que não estava só esse finde! kkkkkkk Também jaquei! Vamos prosseguir!!! Beijão!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk Eita amiga ainda bem que não estava só esse finde! kkkkkkk Também jaquei! Vamos prosseguir!!! Beijão!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk Eita amiga ainda bem que não estava só esse finde! kkkkkkk Também jaquei! Vamos prosseguir!!! Beijão!!! ♥

    ResponderExcluir