segunda-feira, 24 de agosto de 2015

GORDINHA ONTEM REGISTRANDO O FINDE

E chegou mais um finde para contar para vocês, e neste não foi tão light quanto o outro. 
Acordei 6 da manhã, comi duas bananas e parti para minha corridinha.


Hoje fiz o meu melhor tempo até o momento....
Cheguei em casa morrendo de fome, fiz um cuscuz com manteiga, com leite desnatado, café com adoçante.

almoçamos no mesmo mercado de sempre, tem muita coisa boa por lá. E adivinham? Resisti as gostosuras. Fui direto aos saudáveis. Peguei somente uma polentinha para sentir um sabor diferente.
Para beber, fui de água com gás e limão.
No restaurante tinha as sobremesas que tanto gosto, resisti. E comi esta barra de cereal.
A noite antes de sair de casa para ir no aniversario de amigos, já comi dois bolinhos de batata doce com frango desfiado para não chegar morta de fome na festa, e deu certo. Rsrsr.
Olha aí o costelão que estava assando. O que acharam?
Chegou o momento de servir. Levei meu suco natural, Peguei meio pãozinho, carne e salada.
Tinha outras gostosuras, mas nem olhei. Rsrs.
Chegou o momento do bolo, e como me deu vontade de comer doce, peguei um pedaço somente.
No domingo, acordei super cedo para ir pedalar com uma colega minha e começou a chover. Voltei a dormir e pouco mais tarde, lanchei a mesma coisa de sábado.
Fomos almoçar na casa de amigos. 
 depois de algumas semanas sem comer maionese , eu comi .
Estava muito bom, Pai Eterno . rsssr.
Um suquinho natural de morango maravilhoso.
Não sou muito fã de sorvete, mas passamos em uma sorveteria que gostei do sabor. 
Final de tarde, rolou uma pipoca em casa com o amor.
Para tomar, fui de água com gás.






14 comentários:

  1. Parabéns pelo empenho. Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos poucos. Estou me adequando.
      Amando minhas atividades.....
      Bjo lindona.

      Excluir
  2. Fim de semana no controle e mesmo assim saboroso. Parabéns Iara!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito oq melhorar.
      Valeu Pela energia boa.
      Abraço Atílio.

      Excluir
  3. Super tranquilo seu fim de semana.. como faz esse bolinho de batata doce/? rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misture a batata doce cozida. Com frango desfiado e aveia em pó para dar o ponto. Bastante temperos. Faz as bolinhas e asse.
      Otimoooooo. .....

      Excluir
  4. beleza..isso é reeducação alimentar. Não sumir da sociedade, mas quando necessário, estar junto mas sem exagerar. Perfeito!
    Chegarei lá, hahaha

    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levou muito tempo para chegar até aqui.
      Mas tem muito para melhorar. Vc também pode.
      Bjo.

      Excluir
  5. Amiga achei q vc foi ótima! Se exercitou e comeu moderadamente! Parabéns!! Obrigada por participar!! ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Equilíbrio é a palavra de ordem para mim e você já tem vivido isso. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria!! Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir
  8. fiquei paralisada no sorvete...rs.. bjoks lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas melhores escolhas amigas!!!

    ResponderExcluir