quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Eita que o peso do meu objetivo esta tão perto e o mais suado!

Gente, desde de que estou tentando emagrecer, com peso inicial de 76, o peso final esta tão perto, e ao mesmo tempo tão difícil de chegar até ele. E olha que estou malhando todos os dias, correndo e pedalando. e com uma alimentação bem regrada, comendo 3 em 3 horas, muita água.
Só digo uma coisa, quando faltar os últimos quilos, verão como é suado chegar nele.
Até na ultima sexta, meu peso era 65,5.

Sobre  minha semana, foi bem produtiva quanto minhas atividades físicas. 
Chego do trabalho 18:00 horas e já coloco o tênis no pé,  e vou para a rua.
Treino corrida, 5 km. Depois pego a bike e vou pedalar.
Tem dias que meu percurso de ciclismo é 15, 18, 20. A melhor quilometragem nos últimos dias foram 28 km.
Minha companhia para a corrida continua sendo a Vanessa. 
No pedal, sempre tem pessoas diferentes. Um grupinho bacana.
Mas ainda prefiro a estrada de chão que é um desafio maior. Ainda não consegui convencer a galera de ir. Rsrs.



No sábado, fiz o melhor na corrida. 5 km em 33:04.
Depois pedalei 18,6.
PRECISO MELHORAR MEU CONDICIONAMENTO FÍSICO PARA O PEDAL DE 80 KM, NO DIA 17 DE OUTUBRO, MÊS QUE VÉM. 
Largada será a meia noite, previsão de chegada 8 da manhã.

O projeto "Emagrecendo Juntas" está indo a passos lentos.
Aline não enviou o peso, deixei sem anotação.

Eu eliminei cem gramas. Somente.








16 comentários:

  1. Reta final é sempre assim mesmo, mais lento.
    Mais cada grama perdida é uma vitória... Continua firme e forte.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. por incrível que pareça é mto dificil no final mesmo. E pior: manter é uma luta eterna. por isso sempre defendo Reeducação alimentar. temos que aprender a viver bem, se não volta tudo!
    Mas pelo seu ânimo, vai conseguir sim!

    bjussss

    ResponderExcluir
  3. lindona.. as vezes ta transformado massa em gordura e isso pesa mesmo.. tente se orientar pelas medidas.. bjokas e parabéns pela disciplina

    ResponderExcluir
  4. O importante é não desistir, e como a Carla disse, apesar de confundir a ordem, a gordura pode estar sendo eliminada e você estar ganhando massa magra. FOCA na medida!

    ResponderExcluir
  5. Eita que ta focada malhar depois do serviço a para os forte,torcendo pelo seu objetivo e nossa já fico pensando quando eu estiver na mesma situação que você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amada. e nossa lindinha . rsrsrs. Vai conseguir também. Viu.

      Excluir
  6. 80 Km?? Vc é o cara amiga!!!! Vc irá conseguir ir mt bem!! Vc é uma guerreira está belíssima e com essa garra pode até demorar mas irá conquistar seu objetivo! Não desanima! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim lindona. Passa de 80, esta se aproximando a data. Desafio total.

      Excluir
  7. Beleza de condicionamento físico! Adorei seu blog. Passei pra fazer uma visitinha e já estou te seguindo. Aparece lá pelo meu blog: http://medidacertadafamiliacostameireles.blogspot.com.br/
    Beijo Grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou participar sim. Envio o peso até o dia 01. Amei o desafio.

      Excluir
  8. Obrigada pela visita. E -100g é importante, significa que está caminhando, está tendo resultado.

    ResponderExcluir