segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Resultados negativos no projeto "Emagrecendo Juntas"


Bom, depois dos 3 quilos que adquiri em uma rápida viagem que fiz com meu esposo. E como saí totalmente da minha rotina, Agora, aos poucos estou tentando voltar ao peso e medidas que estava.
E digo mais. Nunca pensei  que fosse tão difícil voltar aquele rítmo. Nos posts anteriores esta a prova do quanto estava indo super bem.
Atualmente, estou sem trabalhar, e estou a procura de um emprego. Afinal, somente o marido estava empregado. E só com o salario dele, fica muito difícil ficarmos tranquilos. 

Sobre minhas atividades físicas, no primeiro dia, fiz meia hora de salto em corda e abdominais. Pular corda é muito bom. Indico....


No segundo dia, fiz uma corridinha de 3,2 km, e doeu muito meus pés, não sei se é o tênis novo ou alguns dias que fiquei sem correr.   E assim eu vou, correndo e caminhando, para um dia participar de uma corrida de 5 km. E quem sabe 10 km. 
Minha alimentação, também aos poucos estou me adequando novamente.

Sobre o projeto meu e de Aline, meus resultados nas ultimas pesagens não são nada bons. Olha o tanto de vermelho. Espero que na próxima semana fique azul.
Aline esta malhando em casa com uma amiga do trabalho e faz umas  "corrinhadas" de vez em quando. E esta cuidando da alimentação.


O ultimo histórico esta em vermelho, mas ela esta indo super bem. 
Vamos firme, rumo ao azul. 

Nos duas eramos para estar melhores nos resultados, analisando os dados.
Dia 14 vamos nos medir para ver como anda a eliminação das gordurinhas.




16 comentários:

  1. Este é o pensamento!!!!! Voltar ao ritmo, vamos que vamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È ATILIO, ESTAMOS AÍ AOS POUQUINHOS, VOLTANDO AO RITMO, UM DEGRAU DE CADA VEZ SEMPRE.
      ABRAÇO. E VALEU PELA FORÇA .
      IARA.

      Excluir
  2. Isso aí!
    Tomara que logo arrume um emprego..tb estou na luta!

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii Foco e Foco. E os 3 kg sai logo, acredito muito que é edema por mudar a alimentação. Condimentos e outras substancias incham o corpo.

    Bjsss e focooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI, MENINA, QUE ESSE CARINHA SAIA LOGO DE MIM, RSSS.
      ME ESFORÇANDO PARA ISSO.
      BJOS.
      IARA.

      Excluir
  4. Isso aí meninas, o importante é levar isso pra vida toda! É assim que temos que fazer! Um beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE, LEVAR PARA VIDA TODA. E É CLARO APRENDER A COMER E TER A ATIVIDADE FÍSICA PARA SEMPRE. ENVELHECER COM SAÚDE.
      BJOS LINDA...

      Excluir
  5. O importante é se manter tentando. com certeza logo você tá 100% e volta a ver resultados positivos!

    Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos pouquinhos Andreia estou retomando ao meu ritmo. Estava em um peso tão lindo, antes da viagem, ainda não cheguei a ele.
      bjos.

      Excluir
    2. Aos pouquinhos Andreia estou retomando ao meu ritmo. Estava em um peso tão lindo, antes da viagem, ainda não cheguei a ele.
      bjos.

      Excluir
  6. Linda, as preocupações do dia a dia acabam influenciando muito, né ? Mas aproveite este período sem trabalhar e pratique muita atividade física ao ar livre, sem custo =)
    Estou aqui na torcida, por você!
    Um beijo
    Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOoooooo Ca, estou aos pouquinhos voltando a minha rotina.
      Sim e ao livre... sem custo, com certeza...
      bjos, obrigada por estar sempre aqui comigo.

      Excluir
  7. Seu blog é muito incentivador! =) To seguindo!

    ResponderExcluir
  8. Iara eu fico admirada com a tua organizacao! E olha que eu me julgo organizada! Mas olha, com todas essas suas planilhas e anotacoes voce ja ja entra no ritmo de novo! E olha, podes ficar tranquila que vai dar tudo certo, todo mundo escorrega em viagens kkkkk mas que bom que agora vc esta voltando ao seu ritmo! Forca ai lindona! Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Amiga estou orando por você e tenho fé que ainda este ano estará trabalhando, fico feliz que voltou firme na atividade agora se focar na alimentação e tudo dará certo.Beijos e sempre torcendo por você!

    ResponderExcluir