domingo, 16 de agosto de 2015

Depois de ter voltado engordar os 3 kgs, estou jogando as gordurinhas para o lixo novamente.

Olá lindas e lindos, talvez o post esteja um pouquinho grande. Aqui, acho importante relatar tudo o que ando fazendo em meu processo de emagrecimento e mudanças na qualidade de vida.
Então, vamos aos projetos que ando participando, e são vários.

No projeto Verão 2015, as meninas parecem ter me abandonado no whatsap. E a planilha abaixo já diz muita coisa.
As marcações em negro, são as quais não me enviaram os resultados no ultimo dia 14.
Al, estava indo bem, mas tem 2 meses que não como anda o seu objetivo.
Cel, é a nossa atleta, seu foco é trabalhar massa magra, mas esse mês esqueceu de mim.
Cris, no ultimo mês não passou o resultado, em agosto, esta 1 kg a menos. Ponto para ela.
Cristy, estava indo tão bem até maio.
Daia, sempre mantendo o mesmo peso, o que não é nada fácil também. Esse mês, não sei o que houve.
Eu, Esta indo bem até junho e vim ganhando peso. Mas já estou na ativa.
Lady, também estava indo muito bem até maio. 
Si, Não sei o que houve esse mês.
Son, tem 2 meses sem enviar resultados.

O projeto encerra em Janeiro.

3 meses consecutivos sem comunicar ao grupo os resultados, a integrante esta fora do grupo.




 No projeto "Emagrecendo Juntas", nossa pesagem é toda quinta-feira, esta semana azulou nossa planilha. Aline saiu do vermelho.
Estamos apostando em reeducação alimentar e atividade física. 
Enfim, saí do vermelho, o resultado foi mínimo na ultima semana, o importante é que deixei meu histórico mais bonitinho, azul. Oba...

Nós nos medimos todo dia 14, meus resultados não estão nada bons, pois como engordei, aí não teve resultados que esperava.


Aline não me enviou as medidas. 


Nos desafios e projetos.....


No projeto do whasap, o desafio dessa semana, foi tomar no minimo 500 ml de chá, comer 2 frutas durante o dia e tomar no mínimo 1,5 de água e fazer atividade física todos os dias (segunda a sábado).
Algumas pularam fora, mas tivemos aí algumas das meninas que levaram a sério. Vamos ver oque vão relatar aqui. rsrs.
Toda semana uma de nós lança um desafio.


No desafio dos 9, da blogueira Poli, Dieta online, da blogueira Rosana, 60 na pegada bruta, da blogueira Danny, e registrando o finde, da blogueira Amanda. 
Todos estou aí na pista para ir me reeducando na alimentação e atividade física.

E tenho um desafio em especial, é um pedal que vai ter em em outubro, Serão 80 km. Tenho que treinar muito, mas muito mesmo. 
Então, de hoje em diante vocês vão  me acompanhar em meus treinos para adquirir mais condicionamento físico.
Meu desafio mais importante para o momento é PEDAL DA MADRUGADA.
Olhem aí meus treinos.

Na segunda, pedalei 10 km para ir ao mercado, voltei para casa com mochila cheia, isso de manhã.
A tarde, caminhei 2,2 km. 



terça-feira, pedalei 10 km até o centro da cidade. Corri 5 km. 

Quarta-feira, caminhada de 5 km. E pedal de 10 km.
Quinta, fiz abdominais e pulei corda em casa.
Sexta e sábado também corri 5 km.

Na próxima semana, meus treinos quero mudar, aumentar os km de pedalada, 
realmente não quero fazer feio no pedal de outubro.

7 comentários:

  1. Iaraaa você foi ótima nesses dias =D

    Fico super feliz por ti \o/

    Já vi você pedalando mais de 20km... Saia um dia de casa com a meta de 30km, pois 80km não é fácil hein!

    Estou contigo nessa!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga. Também estou orgulhosa de mim mesma.
      Entao, não nego, estou com receio desse trajeto. Porque será bem puxado, e vai ser a noite.
      Estou correndo e pedalando para ver se fico bem no condicionamento físico.
      Que será sofrido, será.
      Será dia 17 de Outubro.

      Excluir
  2. Ola, estou comecando agora com o blogger e com meu projeto de emagrecimento!
    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi rafa. Seja bem vinda.
      O blog ajuda muito, aqui nesse mundo de blogosfera um vai fortalecendo o outro.
      Beijos.

      Excluir
  3. Amiga parabéns pelo esforço, voltou com tudo isso aí! Vc dá uma motivação pra gente fazer AF vendo vc! Obrigada!!! rs
    Boa semana!!! ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amiga. E a troca de forças que temos aqui, no whats, no face. Eu analiso que esse mundo internauta e melhor do que na vida real do dia dia. Pelo menos aqui Tem pessoas que nos fortalecem, nos entendem e não criticam e ficam com piadinha.
      Bjos. Baiana.

      Excluir
  4. Quando eu emagrecer quero ter uma rotina como essa!!! Inspiração total, garra e vontade. Sempre reservando um tempo para saúde. Show de bola!!!!!!

    ResponderExcluir