segunda-feira, 13 de julho de 2015

Voltei a registrar tudo que como na semana



Olá gente. Resolvia a voltar no hábito de registrar tudo que venho comendo na semana.

Faltam poucos quilos para chegar no peso ideal. E como estou na reta final. Percebi que estou escorrendo com frequencia na alimentação a alguns hábitos. 
Meu blog é um diário onde relato o processo de emagrecimento, então, como nunca vou postar como ando me sentindo e meus passos. Nessa fase, aumenta a ansiedade. O que gera alguns transtornos.


Vamos ao diário alimentar....

Segunda-Feira (06-07)

No café da manhã: leite desnatado com adoçante e café e cuscuz;

Almoço: Omelete assado;

Lanche da tarde: uma laranja

Jantar: Shake de morango, banana e maçã.

Atividade física:
Fui até o centro da cidade, no mercado e resolver alguns compromissos de banco de bike, percurso deu 16 km.
A noite fui correr. Percurso 4 km.


 Terça-Feira (07-07)
Café da manhã: duas tapiocas com requeijão;

Almoço: legumes e atum, um copo de suco de maracujá natural;

Lanche da tarde: uma maçã;

Jantar: dois rap 10 com queijo e cheiro verde com suco natural  de laranja. 
Atividade física: 
40 minutos de abdominal, salto em corda e exercício para os braços.
Olha quem gosta de sair nas fotos. Meus modelos....

 Quarta-Feira (08-07)
Café da manhã: duas tapiocas com manteiga e leite com café;

lanche da manhã: uma banana

Almoço: legumes, meio bife e duas linguiças;

Sobre mesa: um chocolate diet;

Jantar: 3 ovos cozidos

Ceia: um pedaço de queijo frescal.

Atividade física:
1 hora de aeróbica
 Quinta-Feira (09-08)

Café da manhã: duas porções de cuscuz com manteiga, leite com café;

Almoço: creme de feijão com lentilha;

Lanche da manhã: uma maçã;

Jantar: suco natural de laranja com pinhão.

Atividade física:
30 minutos de abdominal.
 
Chegou o final de semana, a prova começa aí....

Café da manhã: 4 bolachas de água e sal com queijo, leite com café;

lanche da manhã: 3 bolachas light;

Almoço: 2 porções médias de feijoada;

Sobremesa: 2 pedaços de bolo de chocolate;

jantar: arroz cremoso com coca cola, também repeti porção.

Cheguei em casa tomei chá de boldo. como estomago estragado.


Não fiz atividade física.

6 comentários:

  1. O começo da semana foi liiiiiiindo! E parabéns pelos exercícios! Firmeza para tentar ter dias lindos e controlados! Para nós!!!! rs
    Um beijão!!
    :****

    ResponderExcluir
  2. Baaaah essa semana foi linda, hein?

    Gostei da disposição! Volta com isso tudo hein :)

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, ESTOU TENTANDO AMIGA, VOLTAR COM TUDO. MAS ESSE FRIO E A CHUVA, ESTA ME QUEBRANDO.
      BJOS.
      IARA

      Excluir
  3. Amiga o qie são 2 porćões de feijoada?São duas marmitas ou duas conchas?Siga firme eu acrefito em você...

    ResponderExcluir