quarta-feira, 22 de julho de 2015

Vencendo diariamente meus desafios e vocês?

Hello People.

Gente linda, o post de hoje é o resumo da semana passada.
Vale lembrar, que por falta de grana, não tenho acompanhamento profissional em minha reeducação alimentar e atividade física. Vou me virando como posso.
Quanto aos resultados, em peso, ainda continuo na casa dos 64. E medidas, aos poucos estão diminuindo, lentamente.
Mas não tenho pressa, emagrecer com saúde é o que basta para mim.

Na segunda-feira (13-07)

Café da manhã o de sempre que gosto muito, cuscuz com requeijão e café com leite;

No almoço, fiz refogado de legumes e ovo cozido, acompanhado de suco de laranja;

No jantar, fiz X queijo sem pão, acompanhado d suco de maracujá;

Ceia, tody.

Venci. Hoje não comer manteiga, substitui por requeijão light. São essas mudanças que vão fazendo a diferença nos resultados.

Quanto a malhação, não rolou, somente serviços de dona de casa (temporário).


Terça-feira (14-07)

Minha semana começou hoje, rsrsr. 

Café da manhã, duas tapiocas com queijo frescal;

Almoço, feijão bem temperado com legumes e uma colher de farinha;

Lanche da tarde, uma maçã;

Jantar, uma vitamina de abacate.

Como já comentei aqui, eu e as meninas do whats, estamos nos desafiando para fazer alguma atividade física todos os dias no mínimo 30 minutos. Então, o meu vai para a conta.
Hoje rendeu, fiz exercícios diversificados, como poli chinelo, pulei corda, abdominal. 

Malhei 1 hora.
Quarta-feira (15-07)

Café da manhã, cuscuz com queijo e leite com café;

lanche, uma maçã;

almoço, legumes e meio bife grelhado;

lanche da tarde, um pedaço de queijo;

Jantar sopa de legumes.
Malhei 40 minutos, fui de zumba hoje. Meus lindos sempre por perto. rsrsrs. 


Quinta-Feira (16-07)

Café da manhã, cuscuz com requeijão e leite com café;

almoço, 3 ovos cozidos;

lanche da tarde, uma maçã;

jantar, vitamina de abacate.

Vai para a conta, "bye bye" gordurinha do dia. 1 hora de localizada e salto em corda.

Sexta-Feira (17-07)

O dia que começo a ficar tensa é sexta, sempre aparece coisas diferentes para fazer, como sair com os amigos. Rola uma jantinha, churras, aniversários. Sempre tento fazer o que posso. Comer sim, mas com moderação. E não é nada fácil.

Café da manhã, 2 tapiocas com requeijão e leite com café;

Almoço, massa integral de linhaça com legumes e carne;

lanche da tarde, uma maçã;

Jantar, o shake mais gostoso que já tomei, shake da herbalife, sabor cookies.



Vai para a conta do desafio. 30 minutos de abdominal, malhei perna e braço. Ao todo 1 hora.

A minha semana, avalio muito boa. Um minuto de silêncio para minhas gordurinhas, que foram embora, por mínimo que sejam, as que se foram.
E como você avalia a sua semana?



17 comentários:

  1. indo cardápio. só o dia que almoçou três ovos tive dúvidas. precisamos de nutrientes diversos. Se incluisse uma saladinha ficaria perfeito né??

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Aline. Concordo. Tinha acabado e estava chovendo para ir comprar.
      E a preguiça às vezes bate geral.rsrsrs

      Excluir
  2. Minha semana tem dado bons resultados espero que continue assim rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba. Tenho visto mesmo.
      Parabéns.
      Continue sempre assim.
      Iara

      Excluir
  3. Parabéns pela determinação! \o_
    Eu também tenho me desafiado a malhar todo dia... faz um bem danado!
    Só me falta a alimentação ser decente! kkkk

    Que bom que está perdendo medidas, nada como uma cintura mais fina e uma numeração mais baixa! Segue firmeee!

    ResponderExcluir
  4. Oi amore!! Isso aí, mesmo que demore o importante é prosseguir!!!! Lindona!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Iara mas que show vc está dando! Gostei de ver esse desafio e os treinos alternados que vc está fazendo! Ver os números da balança baixar e as roupas ficarem bonitas de novo, não tem preço. Mas o realmente inestimável é atestar que a sua saúde está melhorando e a sua beleza mais evidente! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bella. Obrigada.
      Bom. Meus últimos exames. Tinham diminuído os números. Bom demais.

      Excluir
  6. Ai que saudades de suco de maracujá!!!
    Gostei do desafio!!
    Parabéns pela semana com desafio!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os.naturais são ótimos mesmo.
      Continue Firme ai no Japão.
      Bjo

      Excluir
  7. Oi Iara! Passando pra te convidar a participar o DESAFIO dos 60 dias!
    Tá tudo explicadinho lá no blog! Espero que você se anime!

    ResponderExcluir
  8. Iara sua lindaaaa

    Tu estás indo bem na maioria das suas escolhas. Escorregadas fazem parte do caminho. Fico feliz e animada é pela sua disposição de exercícios.

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  9. Passei para dizer que já estou com saudades!!!

    ResponderExcluir