quarta-feira, 25 de maio de 2016

Mais um dia na fase de ataque da Dunkan! Correria total



Mais um dia na fase de ataque, na nossa querida Dunkan. Hoje, me senti menos ansiosa, nervosa e com  menos fome. Uma das coisas que não gosto desse método de  emagrecer é a falta de comer frutas e  tomar sucos. 

E  com muito esforço minha alimentação do dia  foi: 

No café da manhã tomei leite com café com um pão salgado de frigideira, que deu errado. Não gostei de como ficou, mas comi tudo. É o que tinha para comer.


,
3 horas depois, tomei um mingau de aveia e canela, este eu realmente gostei.

Almocei omelete.

 No lanche da tarde, comi gemada.
 Quando criança, comia com farinha de mandioca. Não gostei comer ela pura. Porém, comi tudo para não sentir fome.
2 horas depois, com um gosto horrível na boca, não aguentei, e comi uma fruta. Optei por uma goiaba.

Meu jantar foi ótimo, Asa de frango preparada na panela de pressão. Durante o dia bebi 1 litro e meio de água.

Não malhei, hoje é dia de descansar.

Toda essa alimentação eu começo a preparar antes da 5 da manhã, coloco em potes pequenos e levo para meu trabalho. Este horário, pois eu tenho que estar no ponto de ônibus 5:50.
Ou seja, acordo as 4:45, tomo banho, preparo tudo isso aí. recolho o lixo, dou ração e água para a gata, limpo a caixa de areia da gata, arrumo a cama, lavo a louça suja. Tudo em 40 minutos, por aí. E por aqui no Paraná esta um frio tremendo de manhã. 
Já me acostumei com essa correria. 
Cansa muito, só que, no final vai valer a pena.
E como vai as coisas por aí?

23 comentários:

  1. Vai valer a pena todo esse esforço!
    Um bom feriadão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, vai valer a pena.
      Feriadão, esses feriados são tensos. rrss.

      Excluir
  2. Iara eu no seu lugar faria tudo a noite, parabéns, sei o quanto é difícil seguir a dukan a risca.
    Parabéns pelo esforço!

    ResponderExcluir
  3. jenilinda. Estou fazendo alguns a noite. Realmente é bem melhor.
    Outros, não tem jeito, tem que ser no mesmo dia, o que é coisa rápida.
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. jenilinda. Estou fazendo alguns a noite. Realmente é bem melhor.
    Outros, não tem jeito, tem que ser no mesmo dia, o que é coisa rápida.
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Parabéns pela determinação...eu não ia aguentar já ter que acordar cedo por conta da correria e ter que acordar mais cedo anda pra arrumar o lanche do dia!!! PARABÉNS MESMO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É FÁCIL MESMO. ADMITO.
      É MUITA FORÇA DE VONTADE ENVOLVIDA.

      Excluir
  6. Lindaaa! Você é um exemplo. Acorda super cedo e se programa lindamente. Parabéns, vou seguir seu exemplo. Isso pq tenho que acordar as 5h30 e reclamo...rs.
    Beijooo e força!

    ResponderExcluir
  7. depois da primeira semana de sobrevivencia.. tudo flui..rs.. bjkas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo carlinha, tudo flui, difícil é persistir, isso ai e só os fortes. e é mega complicado manter essa rotina aí.

      Excluir
  8. Antes das 5 da manhã voce prepara tudo? Parabéns pela força de vontade de entrar na Dukan. Eu nao tenho disciplina pra isso..rs
    beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, que saudade de voltar para o blog, vi no seu insta, que esta malhando super focada, nos conte com detalhes aqui sua rotina....

      Excluir
  9. vim conhecer seu cantinho e adore!
    nossa 5:50 no ponto imagino o frio que ta por ai!
    meu marido sai de casa fico ate com do tadinho por causa do frio!

    aqui praticamente faço como vc! mas marmita eu ja deixo pronta assim que faço a janta! depois so coloco na lancheira as frutas e iogurte que tomo durante o dia!
    boa sorte nessa caminhada!!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, frio é difícil mesmo, mas eu adoro.
      Olha vc é super organizada, curti, vamos pra cima, vida saudável que segue.

      Excluir
  10. Quando eu crescer quero ter um terço da tua disciplina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, a disciplina é diária. Todas nós conseguimos. É um degrau por vez, até virar habito.

      Excluir
  11. Ola peregrino. Estamos junto e vamos colocar para escrever por aqui.

    ResponderExcluir