segunda-feira, 6 de abril de 2015

Alimentação do dia 30 de Março à 3 de Abril

Devido a falta de coragem de relatar horários e descrever sobre as fotos.
Segue a baixo o relato de cada dia


Como estou em transito para Mato Grosso, é muito difícil manter o foco. Fiz oque pude. 
No café da manhã foi pão de queijo e leite com café, já que não tinha muita opção saudável no aeroporto. E realmente eu acordei varada de fome.
Almoço, depois de 8 horas, imagina minha fome, gente!!!! Escolhi esse prato aí. Muito calórico né!
Onde comi, o opção de salada era horrível. 
sobre mesa para acabar de regaçar tudo.
Jantar uma sopinha de legumes e um copo de suco de leve. Rsrsrs.


Na quinta-feira, fora de casa. OOOOO, sofrência, rsrsrsr
Fiz o que pude!!!!!

Quarta-feira 

 Terça-Feira
Segunda-Feira

11 comentários:

  1. Olá!! Força e foco!! Estamos juntas nessa!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Line. Que bom que gostou. Isso mesmo, juntas, somos mais fortes.....

      Excluir
    2. Line. Que bom que gostou. Isso mesmo, juntas, somos mais fortes.....

      Excluir
  2. Eu te entendo....com tantas mudanças é difícil focar. Mas lembre-se que o que ganhar agora vai ter que trabalhar me dobro pra eliminar depois....bjsjbsjbs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHEEEEE. REALMENTE, ENGORDEI 2.7, E AGORA VAI DAR TRABALHO DE QUEIMAR ISSO AÍ.....UFA.....

      Excluir
  3. Olá Gordinha ontem, tudo bem?
    Passei por aqui e gostei muito de seu blog; agora sou sua seguidora.
    Gostaria de convidá-la para conhecer meu blog Fitness: http://aptidaofisicaesaude.blogspot.com.br/.
    Caso goste seria uma honra tê-la como nossa seguidora.
    Parabéns e sucesso com seu blog.
    Bjs
    Eliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laine....
      Amei sua passadinha.
      Seu blog é muito bom também. Ótimos textos e artigos.
      Iara.

      Excluir
  4. voc vai consiguir atingir sua meta nao desista!!

    bj bj

    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/
    IG: @blogdacacausp
    Face: https://www.facebook.com/blogdacacausp

    ResponderExcluir
  5. Eu posso imaginar a dificuldade, mas continue fazendo as melhores escolhas que puder. Aos poucos chegamos lá =)
    Um beijo
    Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força. Vc é uma querida mesmo.
      O que me faz em não desistir é este blog e vocês que sempre estão passando por aqui...
      Iara.

      Excluir