segunda-feira, 29 de junho de 2015

Gordinha ontem - Registrando o segundo finde

Sexta-Feira
26-06

 Desafio aceito, agora é registrar tudo que como nos finais  de semana, o objetivo é fazer uma análise melhor do que ando consumindo nesses 3 dias. Já que são os dias que  mais como,  o que não é de hábito em minha reeducação alimentar.
Este é o segundo final de semana, e não estou sozinha, são algumas amigas blogueiras que vestiu a camisa e juntas estamos nos ajudando.


No café da manhã comi duas tapiocas com requeijão light e uma xícara de leite desnatado com café;
Almoço, fiz um refogado de legumes com carne moída e queijo frescal, acompanhado de suco natural de maracujá;
O jantar que foi o problema, já que fui na célula caipira, e lá tinha muitas guloseimas. Claro que teve opções lights também, mas hoje não resisti.
Comi 3 fatias de cuspirão colorido (eu que fiz), 
um saquinho de pipoca
3 brigadeiros
3 copos de coca cola
1 pinhão
1/4 pedação de pé de moleque
1 taça de vinho

Hoje não fiz atividade física nenhuma.


Sábado 
27-06

Acho que esse sábado foi mais leve que o outro.

No café da manhã, comi 3 fatias de pão integral com nata (para quem não conhece, aqui no paraná é bem semelhante ao creme de leite, mas é mais consistente)
Almocei carne assada de panela de pressão, pepino e queijo frescal;
no lanche do final do dia, tomei um iogurte misturado com gelatina light congelado;
Jantar fiz um pacote de pipoca de microondas.
um pedaço de bolo light 


Também não fiz atividade física



Domingo
28-06
E o domingo, sem dúvida é o dia mais complicado, por que geralmente nos reunimos com a família, amigos para um dia especial. 
No meu caso, como a família esta um pouquinho longe, me reúno com amigos.
E hoje, fiz o que pude para comer de forma saudável.
No café da manhã preparei um cuscuz e ficou horrível, comi uma 3 colheradas (deixei de lado) e comi um pão francês, e os 2 miolos do pão que o marido tirou dos dele. rsrsrs. Vou te conta, viu.

No almoço, saímos com um casal de amigos. E fiquei de preparar o almoço. Fiz arroz integral, maionese e marido assou a carne. 
Também tomei apenas água e suco natural de laranja.
Mas, eu repeti o prato. Então, comi bastante.
Sobremesa 2 bombons e meio.
Lanche da tarde : duas fatias de pão integral com requeijão light. 
lá pelas 22:00 horas, senti fome e fiz 2  Rap 10 com queijo frescal e tomei dois copos de refri. Ou seja, controlei o dia todo sem o refri e tomei a noite. Raiva. (sou uma fraca mesmo)




2 comentários:

  1. Amore!!!!!! rs Só gostosura!!! rs Não achei que foi dos piores só o refri! Eu tenho problema com refri. Não consigo tomar um copo só. Por isso tento resistir e não tomar o primeiro! kkk Ow né! Temos que fazer os Refri anônimos kkkk
    Beijão! Valeu por estar participando do projeto viu! É um estimulo saber que não estou só! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem raiva amiga!
    Ás vezes fui fraca também! Refrigerante é tenso pra todas nós!
    Bora continuar!

    Pra mim domingo é o mais difícil também, família gorda que só pensa em comida kkkk

    Aos poucos você vai melhorando!

    Beijo♥
    PS: Oh marido, come o miolo dá próxima vez kkkkkk


    ResponderExcluir