quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

missão quarentena se encerrou



Olá.
Estou bem Sumidinha. Correria do dia dia.
Continuo firme na alimentação saudável e atividade física.
Sobre o projeto quarentena. Encerrou dia 28 de novembro.
Data que eu ia ver minha família.
Mudou para esse mês, o projeto era para estar mais
Fina para a viagem.
Sobre meu pé, está bem melhor.
Ontem fiz meu primeiro treino de corrida.
5 km em 33 minutos.

Continuo nas aulas de musculação
Essa semana foi minha avaliação
Mas não sei do progresso ainda.

Gente, Estou postando do celular.
Talvez não Fique bom o texto.

Olhem, pesquisem o aplicativo
Sworkit. E ótimo para treinar em
Casa. E meu queridinho.
Sobre o myfitspall,  To meia preguiçosa
Para postar lá.

Lindas e lindos, Dezembro e o
Mês maia difícil,  vamos nos
Segurar para não engordar nessas
Férias, vou praticar minhas atividades
Normalmente. Assim, posso comer
Um pouco mais.
E vcs como estão?
Passarei no blog de todas.
No anônimo.

Saudades de vcs....

8 comentários:

  1. Que legal!
    Agora com a corrida vai ficar mais fácil segurar a balança neste mês de dezembro!
    Uma boa quarta-feira!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo inicio dos treinos, 33 minutos é um ótimo começo. Torcer por você é pouco, tamo junto Iara. Parabéns, parabéns e parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Iara de verdade fico feliz que seu pé esteja melhor,agora sobre comilança no mês de dezembro nossa já estou aqui trabalhando meu psicológico.

    ResponderExcluir
  4. Oie Iara, vim conhecer seu blog ! :) já estou seguindo.

    O meu é http://lilith-emagrecendo.blogspot.com.br/

    Vem me fazer uma visita ;)


    Ótimo findi

    ResponderExcluir
  5. Força pra gente esse mês!! Vamos que vamos!!! ♥♥ Um super beijo amiga! Correria tensa pra gente!! Vai melhorar!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,Yara!

    Hoje tem 7ª Pesagem do Desafio Gramas da Vez!

    ResponderExcluir
  7. meus desafios não tinham acabado.. mas acabei com eles.. saturei..kkk.. parabéns por ter ido até o final.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir