domingo, 4 de outubro de 2015

Iara desafiando o finde

Meu finde foi muito bom.

No sábado (03-10), dormi bastante durante a tarde. A noite, bateu aquela preguiça, que nem queria de jeito algum cumprir com meu desafio diário. Do projeto da Poli. http://www.charmosapoli.com/ 
Mas aí, estava conversando com a Amanda, do blog:  http://simplesmentemandinha.blogspot.com.br/
que também falou que estava sem coragem, aí nos desafiamos a malhar. E assim, nós suamos a camisa, sim.
Eu treinei escada e ela foi de elíptico.







vamos a alimentação:


Já tinha muitos dias sem meu cuscuz, e hoje eu comi e repeti. O recheio foi manteiga. 
Manteiga também tem mais de um mês que não uso. Para beber, café com leite (adoçante e desnatado).

Fui para cozinha e preparei tudo sozinha. arroz integral, feijão, ovo frito sem óleo e salada.
Para tomar, suco natural de maracujá.

Não resisti o doce. Comi 4 quadradinho de chocolate 70% cacau.

No jantar, comi 3 pedaços de pizza.

No domingo (04-10)

café da manhã foi o mesmo de sábado.

 Fui em um almoço com amigos. Comi arroz, maionese, salada e carne.
Repeti somente a carne assada. Para tomar, levei meu suco natural para o evento.

 Aqui, temos a cultura de comer cuca de acompanhamento no almoço, comi 3 pedaços. 
No café da noite, fui de café com leite desnatado e adoçante, tapioca com queijo.

No domingo, malhei queima 48 horas. Muito bom!!!!! Indico.



11 comentários:

  1. Oi amiga, td bem? Vc está indo bem... parabéns por cozinhar tudo certinho. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom te ver por aqui. Realmente, cozinhar é algo que não gostava, aos poucos estou ficando intima das panelas. Rsrsr.

      Excluir
  2. inveja de toda e qquer disciplina.. o meu fds foi a treva.. comi lixo atrás de lixo.. mas são tão bons..rs..bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devolvo o sucesso e disciplina para vc, Carlinha. Vamos juntas, que todas aos poucos, vamos conseguindo.
      Bjos,

      Excluir
  3. Meu final de semana não saiu como planejado, mas agora já era hoje é um novo dia e bola pra frente, preciso de mais disciplina...FOCO CADÊ VOCÊEEE??? rsss...parabéns pelos exercícios, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já achou o foco Rô????????????????????? Olha, olha, estou de olho em você!!!!!! Vamos malhar, suar a camisa, e gastar a sola do tênis.

      Excluir
  4. Este trio Poli, Iara e Amanda é um presente para quem se perdeu um pouco no caminho. Obrigado Iara pela força mesmo que indireta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owe Tiago muito obrigada pelas palavras amigo! =**

      Excluir
    2. ATILIO, ESTAMOS COM NOSSO TIME INCOMPLETO. VEM COM A GENTE!!!!!!

      Excluir
  5. Eita quanta delicia! Parabéns amiga por ter suado a camisa e acho que n foi ruim o finde! Um beijão!!!!!! Obrigada pelo carinho em participar do projeto! ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI AMIGA. PODERIA TER SIDO MELHOR. MAS DIZER NÃO A TUDO , AÍ É RUIM HIEN. RSRSRS.

      Excluir